Filme poupa Michael Jackson de pedofilia, diz diretor de longa com acusações

rei entao

Mas se eles quisessem crescer e lucrar usando o nome dele, apelariam pra polêmicas. Todo mundo sabe que polêmica vende.

eu odeio oq fizeram com o da whitney
a atriz que interpretou ela é boa mas o filme é pessimo
ngm lembra da existencia

se a oprah tem uma opiniao sobre, eu estou do lado oposto

3 curtidas

qual a opiniao dela?

Aquele filme tinha cheiro de bomba desde o começo, tanto que até o estúdio deixou pro último minuto até praticamente descartar o filme no cinema de qualquer jeito.

Nunca foi provado
Entao, sim

Depois que saíram as reviews metralhando eu nem vi

Isso a uns anos atrás talvez, não é por acaso que hj o povo é tão clean em imagem

uma das maiores artistas que ja tivemos nao merecia isso
deveria ser um filme que fosse no nivel do oscar

ela financiou o documentário

sendo que ela é da turminha daquele pedofilo que foi preso

2 curtidas

Eu amo o video do canal do castanhari sobre ele

nossa entao ela nao gostava do michael?

Essa vagaba quem financiou o ‘Leaving Neverland’ tudo isso na mesma época que estourou os escândalos do best dela Harvey Weinstein.

nao sei se nao gostava ou nao, mas que fez isso com segundas intenções, com certeza

gente eu nem sabia isso da oprah
to passado

Não, ela sempre foi usurpadora de audiência dessas polêmicas (com o MJ, com a Britney) e ajudou a financiar esse documentário. Tem até uns boatos que uma das acusações que fizeram contra ele poderia ser desmentida com alguma gravação que eles fizeram no rancho DELE, mas ela NEGOU as gravações e consequentemente ajudá-lo.

2 curtidas

Um boiola que fingia ser hetero e dormia com vários meninos, certeza que não era pedófilo.

3 curtidas

https://twitter.com/moonwaikbae/status/1735555055502115168

https://twitter.com/moonwaikbae/status/1735847289002897763

O que me intriga nesse rolê do doc é que a oprah estava extremamente envolvida nele
Depois da repercussão que teve ela apagou tudo que tinha sobre isso nas redes sociais dela e apaga os comentários que falam sobre