Alguns acharam o máximo a representação metafórica de relacionamentos abusivos via Juju Carente.
Marty Supreme 4/5
A Odisseia foi uma grata surpresa. Christopher Nolan entrega uma adaptação grandiosa, visualmente impecável e que consegue equilibrar muito bem a escala épica da jornada de Odisseu com o lado humano do personagem. Dá para entender por que tanta gente está elogiando o filme.
E o grande destaque, pra mim, foi a sequência da feiticeira Circe. A cena em que ela transforma os homens em porcos é simplesmente absurda de tão impactante, uma das melhores e mais memoráveis do filme.
Saí do cinema impressionado. É um épico que faz jus ao clássico que prende do começo ao fim.
ontem finalmente assisti Diabo Veste Prada 2. Detestei e me deu sono
Ainda bem que não paguei pra ver esse.
achei tudo um surto. um dominó de cenas corridas. peguei bode até da Meryl Streep e os maneirismos dela fazendo a Miranda
agora entendi pq minha chefe falou que quando assistiu acho que era uma versão com cena cortada
em nenhum momento senti que os personagens viviam uma urgência de salvar um pouco o jornalismo do rolê.
achei tudo muito fraco e um desperdício
mas que bom que fez tanto sucesso
o 1 vai ficar sempre em meu coração mesmo. apesar dos revisionismos atuais é um filme “clássico” pra nossa era.
O Convite
9/10
Supergirl
4/10
Que filme fraco pra não chamar de ruim , em muitos momentos o cgi parecendo série de baixo orçamento, parece até que foi feito pela mesma equipe de the flash
10/10
Filme perfeito, no notes. Assustador, triste, trágico, tudo de bom. Possivelmente superou mulholland drive como meu fave do lynch
Laura palmer tu merecia mais, minha menina
Uma Batalha Após a Outra
3,5/5
X-Men: O Confroto Final (2006)
★★½