Filmes Musicais, Broadway, West End

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Apresentadores das categorias:

The Who’s Tommy composer Pete Townshend, The Outsiders producer Angelina Jolie, and the Wicked movie’s Cynthia Erivo are among the roster of Tony Award presenters announced today by producers of this Sunday’s broadcast.

Airing live from the David H. Koch Theater at Lincoln Center for the Performing Arts in New York City, the lineup of stars includes Utkarsh Ambudkar, Nate Burleson, Jesse Tyler Ferguson, Josh Gad, Renée Elise Goldsberry, Sean Hayes, Taraji P. Henson, Julianne Hough, Jennifer Hudson, , Nick Jonas, Idina Menzel, Ashley Park, Jim Parsons, Wendell Pierce, Ben Platt, Anthony Ramos, Andrew Rannells, Solomon Thomas, Taylor Tomlinson, Tamara Tunie, Adrienne Warren, Patrick Wilson and Jeffrey Wright.

Earlier today, Tony organizers confirmed that Best Play nominee Stereophonic had been added to a previously released list of musical performances, joining musicals Cabaret at the Kit Kat Club, Hell’s Kitchen, Illinoise, Merrily We Roll Along, Suffs, The Outsiders, The Who’s Tommy and Water for Elephants.

esqueci de comentar aqui que vi alguma coisa podre semana passada e foi sensacional, uma das melhores produções nacionais que já vi

O nome é alguma coisa podre?

)

Something Rotten amg, nunca ouviu falar?

1 curtida

Nunca ouvi falar

É um musical?

gente? megra hitou na bway em 2015, indicado a 10 tonys

1 curtida

wicked não vai vim pro rj mesmo ne?
lembro daquela fic que falaram que ia vim no final do ano, tô mt triste é meu sonho presenciar

Meu noivo conhece. Qual é a história e o que tu achou amg?

)

falando em tony, hoje tem

lindsay mendez two time tony award winner

a história tu pesquisa no google bjs

eu achei excelente, a produção é ótima e o elenco foi espetacular, mas a apresentação de semana passada foi a última da temporada

vou ver fernanda montenegro no sesc mês que vem, amoh

@Renan90 você podia criar o tópico do Tony e ficar postando as fotos do red carpet

A gente ajuda comentando

1 curtida

o tpc de red carpet com 2 pessoas comentando pq ngm conhece esses whos do teatro

1 curtida

Poderia sim mas não sei se tem muito público pra isso aqui

Se você não fazer, talvez eu faça. Posso fazer? Vai ter transmissão televisa às 20:55 no Film & Arts Programação film&arts, Hoje | Programação de TV | mi.tv

E sempre tem indicados de Hollywood que vão aparecer:

Angelina Jolie (Como produtora e apresentadora)
Daniel Radcliffe
Jonathan Groff
Eddie Redmayne
William Jackson Harper (The Good Place)
Leslie Odom Jr.
Liev Schreiber
Michael Stuhlbarg (Pai do Elio em Call Me By Your Name)
Jessica Lange
Rachel McAdams
Sarah Paulson
Jim Parsons

Não indicados mas apresentadores:
Cynthia Erivo
Taraji P. Henson
Jennifer Hudson
Patrick Wilson
Jeffrey Wright
Nick Jonas
Adrienne Warren
Jesse Tyler Ferguson

O Renan ficando off pra não me responder -n

Nada a ver a minha pergunta, era só eu criar. Mas eu estava com preguiça de criar. Vou floodar aqui mesmo.

Já saiu algumas vitórias do Tony
Melhor Libreto em Musical: Shaina Taub - ‘Suffs’
Melhor Figurino em Musical: Linda Cho - ‘The Great Gatsby’
Melhor Orquestrações: Merrily We Roll Along
Melhor Cenário: Cabaret
Melhor Coreografia: Justin Peck - ‘Illinoise’
Melhor Design de Luz em Musical: Brian MacDevitt e Hana S. Kim - 'The Outsiders

Fotos do red carpet no perfil Review Musical https://x.com/areviewmusical