Filmes "pesados" que passavam na Sessão da Tarde

lembrei de orca: a baleia assassina, na cena em que ela arranca as pernas da mulher do protagonista.

não lembro de suicidio nesse filme. qual foi a cena?

é no 2
o filho deles com fome come uma fruta venenosa por acidente e morre ai eles comem tbm e morre todo mundo

1 curtida

ah sim, lembrei. mas acho que essa cena é do primeiro, até porque no de volta à lagoa azul encontram o bebê no barquinho (ele não tinha morrido), daí ele volta pra ilha e vira protagonista do segundo. mas no segundo tem tentativa de estupro e morte com tubarão, mega pesado também.

2 curtidas

Um filme que eu considerava pesado e me dava arrepios era Beetlejuice: Os fantasmas se divertem

1 curtida

Ia falar desse filme, passava mtu quando era criança e tinha mtas cenas gore , a orca que é assassinada sofre um aborto e o feto cai do corpo dela ( ela está de cabeça pra baixo no barco) , a outra orca grita , até hj tenho receio de procurar esse filme que simplesmente sumiu de tds os lugares

1 curtida

kkkk mds

1 curtida

eu morria de medo da cena em que os olhos da mulher saltavam pra fora kkkkk

2 curtidas

meu deus, eu me lembro dessa cena kkkkkkk gore total

1 curtida

Esse cena me marcou mtu kkk , classicao trash

1 curtida

Hino

1 curtida

o sbt tinha uma copia da sessão da tarde, chamada “cinema em casa”

nos late 90 nao raras eram as exibições dos filmes do Chuchy em plena 4 hora da tarde kk

2 curtidas

puta q pariu. membro nascido no ano do The fame monster

1 curtida

Mds esse é de terror kk passavam na sessão da tarde? Kk

Eu lembro q a record exibiu Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado a tarde ano passado acho kk

1 curtida

esse da enchente megra me traumatizou, fiquei tão triste assistindo
minha mãe megra chorando no sofá

Vários filmes de terror passavam durante a tarde no SBT.

1 curtida

O mais “pesado” q lembro pro horário é Jovens Bruxas. Mas cortavam bastante coisas. Lagoa Azul tbm tinha muitas cenas de nudez, mas não exibiam. Mas quando era o SBT q exibia esse, nao tinha corte kkkkkk

Esse primeiro é triste demais, as crianças morrendo afogadas.

Trauma de geral, muito triste esse filme.