FIM dos shows? Ludmilla e Ivete não esgotam NENHUMA data de suas novas turnês, após meses de venda

Os Allianz de Ivete e Ludmilla não tem, pasmem, NENHUM setor esgotado.

Mas mais preocupante que isso é que elas não estao proximas de esgotar nenhum show da tour. Todos tao com vendas em todos setores ainda.

Ivete teve uma mega cobertura da Globo e o hit do carnaval e ainda assim não vendeu nada dos seus novos shows. Lud que todos diziam ser touring force só funciona no pagode mesmo.

Será que o público cansou de shows? Um efeito rebote da pandemia?

10 curtidas

jaja a Ludmilla faz casadinha com radio e doa 10 ingressos por pessoa… sem open bar ela não vende

6 curtidas

E o povo desse site enchendo a boca pra falar do Jão que ta indo pro terceiro Allianz e fazendo os shows lotados no Brasil todo

A resposta é o preço absurdo dos ingressos mesmo

1 curtida

eu acho os valores dos ingressos mt exorbitantes
450 a inteira do show da ludmilla

tipo ??? vc ta achando q ta em qual país ? as pessoas recebem 1400 de salário minha filha
acorda

o americano cobrar isso já não é certo
mas ele faz show aqui a cada 5 anos
ludmilla e ivete sao daqui
ngm quer pagar isso

pq o sertanejo faz tanto show?
pq cobram 50 reais e um quilo de alimento

9 curtidas

Mas elas tao fazendo promoção amore kkk ta tudo com 50 por cento.

Esse show da Cudmilla eh old pagode com open bar?

Isso que, já tem setores esgotados para um show que será feito em janeiro de 2025

1 curtida

Ivete não tem nem um mês de vendas e literalmente ja vai marcar data extra por setores esgotados em SP, povo acha que vai esgotar ingressos de shows de 30k-40k de pessoas tão rapidamente, qualquer show brasileiro demora de esgotar, Ivete por exemplo tem 3 meses para o primeiro show, tem show que falta 1 ano ainda.

6 curtidas

que setor esgotado meu filho? kkkk só clube picpay e o clube veveta lá que sao basicamente setores de convidados. Setor de público mesmo, Pista, pista premium, cadeira e cadeira superior, todos estao vendendo ainda

4 curtidas

Que setor de convidado é esse?, clube pipcay e clube veveta é metade da pista, onde os fãs justamente compraram por causa os brindes e combos.

Setor de convidados sendo que ta a venda kkkkk

2 curtidas

A Ivete vai esgotar nem que seja dias antes/no dia, a Ludmilla não sei
Achei que a Rio Arena já estava esgotada

2 curtidas

Achei os preços bem salgados
Das duas

Mas vou na Ivete de cadeira pq tá 50 reais e da Lud vou de pista bem fuleira tb

POis é, Ludmilla super forte no Rio e não esgotou nennhum setor da Jeunesse. AChei muito fraco. Mas ela vai distribuir e lotar no dia pq nao da pra estrear com a casa vazia entao pelo menos feio nao vai ficar.

O Jão surrando as meninas no quesito shows kkkkk

1 curtida

Corre Cud faz parceria com o hemocentro

Eu amo Ivete, só que achei loucura essa turnê pq paralelo ela faz muito shows.
Como os fãs vão esgotar isso se ela não parou de fazer show paralelo?
O mesmo para outra.
Por isso que Anitta tem noção e quando fala que vai fazer um show de grande porte é apenas 1 ou 2.
Não que Ivete não será um sucesso, só que como que um fã vai se concentrar em show de estádio se ela estará flodando no rock in rio e outros diversos festivais? O mesmo vai para Ludmilla

1 curtida

Exato, tipo a taylor fica parada cinco anos pra fazer uma turne como a que ela fez. A ivete e lud ficam tocando em qualquer espelunca, todo mes um show e vem querer fazer show grande. Fica impossível pros fas acompanharem.

quando tiver perto do show vai começar a vir as promoções kkkkkkk

ivete deve lotar
agora a ludmilla kkkkkkk