Fim dos shows?

Ivete abriu as vendas há 5 dias. Que meses são esses?
https://twitter.com/ivetesangalo/status/1765779672858567131

5 curtidas

Sigo aguardando uma promocao pra comprar meu ingresso pro show da lud. Queria mto o pit, mas mil reais pra ter open de agua, refri e cerveja e uns brindes nao tem condicoes kkkkkk

as duas vao lotar no final das contas.

7 curtidas

Ivete Bolsogalo é uma coisa tão antiquada

2 curtidas

soube que os ingressos de ivete tavam por quase 3k… eu jamais pagaria. Um cantor internacional que a gente não sabe quando vem de novo tudo bem, mas esse povo do brasil que todo ano faz show pelo país inteiro, voce pagaar preço absurdo? Eu nao vejo senso nisso

os ingressos estão sendo repostos. no rio a ludmilla já estava com vários setores esgotados desde o dia das vendas

4 curtidas

É por isso mesmo

Então ela colocou 5 ingressos por setor pra falar que esgotou?

n tenho experiência em contar bolinha não

NOVO CONCEITO: Ingressos repostos kkkkk
Realidade: falcatrua pra fingir que esgotou.

Gente quem compra isso?? 3k pra ver ivete

1 curtida

PicPay A está esgotado. Setor de pista premium, diga-se

Tô esperando liberar em Maceió, deve ter dado algum problema no mapa do evento, mas vou ter que ir de arquibancada (50,00) mesmo porque a minha mãe vai comigo, ela adora a Ivete.

quando eu falei que essa tour da ludmilla era um tiro no escuro os fãs me xingaram kkkk
a ivete acho que ainda deve esgotar

mas no final das contas é só fazer igual o jão, distribuir ingressos e no dia dizer que foi sold out

1 curtida

E o jao indo para mais um sold out em Porto Alegre

https://x.com/jnflesch/status/1767897397836034077?s=20

e quando eu disse aqui que a marca NUMANICE era forte em show e não a lud fui massacrado agr tá ai a prova

esse povo vive fazendo show kkkkkkk se eles sumissem do mapa e dps voltassem com um novo material até que poderia render algo

ou campanha de doação de sangue

Eu gosto de artistas BR fazendo tours organizadas, com as datas todas. Acho que ambas vão vender muito ingresso ainda no decorrer do tempo.