Fim dos tempos! Casimiro é processado após pedir prisão de homem em live: "Cadeia no vagabundo"

O streamer Casimiro Miguel está sendo processado por Denilson Martins Jales, participante do reality show Supernanny, do SBT. O homem alega ter sido vítima de “calúnias, injúrias e apelidação jocosa” por parte do apresentador, um dos principais nomes do entretenimento atual.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Denilson esteve no programa, que mostrava famílias recebendo ajuda para impor disciplina nos filhos, em 2017. Casimiro comentou sobre o programa em 2021, e teria feito comentários difamatórios contra o homem.

Na ação, Denilson aponta que os comentários aconteceram após ele e a esposa contarem que foram pais “muito cedo” — ele com 22, e ela, com 15. No momento em que o programa foi transmitido, os dois tinham três filhos juntos.

“Cadeia, cadeia no vagabundo”, teria dito Casimiro. “Ela teria que ser uma adolescente normal, não engravidar de um ‘galalau’”, completou o streamer, ainda segundo o colunista.

Denilson pede indenização de R$ 51,5 mil, alegando que Casimiro teria insinuado um possível “estupro de vulnerável” na relação com a mulher.

que o divo vença isso

e ele vai perder.

é igual a galera aqui chamando qualquer um de pedófilo. é errado um marmanjo de 60 anos pegar uma menina de 16 anos? é.

é crime? se for consentido não. e se vc imputar crime em quem faz isso vc pode ser processado

não tenho dinheiro para advogado como o casimiro

Casimiro, estamos com você

esse puto deveria era prender a pica dentro do meu cuzinho

kkkkkkkkk
casi nunca errou

nao deve ter nem 6cm de pica

Duvido que perca kkkk n tem associação direta a pedofilia na fala

do jeito que eu gosto

mas vc pedir prisão pra alguém é imputação de crime

isso é literalmente o crime de calunia

CASIMIRO ENTRE EM CONTATO COMIGO SEREI SUA ADVOGADA GRATUITAMENTE!

ela tendo o 1º filho com 14 ou 13 anos

Quando será que começou a relação

:hmmm:

Casimiro estamos com você

tudo é processo querendo ganhar dinheiro dos outros

Entendi errado, o 1º filho veio aos 15 anos, mesmo assim continua a questão de quando começou o relacionamento.

Que pouco.

Já sei que é advogado fraco.

Vai perder fácil.

Sim, mas a concepção ficar entre 14 e 15 anos
O cara beirando a *

1 curtida

Morto