Final de Clara e Helena em "Vai na Fé" passou por mudanças | bastidores afirmam que desfecho agradou a todos

https://twitter.com/forumeplay/status/1682588245287215104?t=FPjsaB-m4PR1JinOg-ae3A&s=19

O final de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em “Vai na fé” sofreu alterações. As atrizes receberam o texto original e, depois, uma versão modificada. Nos bastidores, comenta-se que o novo desfecho agradou toda a equipe.

E haverá um truque. O público será levado a crer que as personagens seguirão por determinado caminho e, então, terá uma surpresa.

Antes de o destino de Clara e Helena ser selado na novela, as duas ainda vão se separar. Será depois que a mãe de Rafa (Caio Manhente) tiver uma crise de ciúmes nos próximos capítulos.

O casal “Clarena”, como é chamado nas redes sociais, fez enorme sucesso entre os telespectadores. O público, inclusive, foi às redes sociais fazer campanha e pedir a cena do beijo das duas. Depois de várias sequências não exibidas, finalmente o momento chegou, no capítulo que foi ao ar em 21 de junho.

Foda-se. Duas chatas

Aí no final pra agradar o público evangélico, as duas não ficam juntas e não terá um novo beijo entre mulheres pra não assustar os evangélicos mais uma vez

Honestamente, essa segunda parte da novela está deixando demais a desejar em muitos quesitos

As tramas LGBTQIA+ tem sido um desastre total por estarem sendo evaporadas cada dia mais e não serem retratadas como deveriam dentro da trama