Final de “Garota do Momento”: Bia se entrega, é presa e sofre na cadeia

Eu racho que o povo pegou a personagem da Maísa pra querer arrastar a cara no asfalto mesmo kkkkk

o que as pessoas estão odiando é que ela não SOFRE punição alguma e praticamente virou a mocinha da novela

todas as vilãs amadas levavam surras no mínimo ou eram humilhadas

carminha, nazaré, odete, maria de fátima, raquel, cristina…

2 curtidas

a lola de beleza fatal humilhada várias vezes na novela e ainda levou surra no final

No outro tópico algumas semanas eu te quotei apontei todas problemáticas da novela, se vocês continuam fazer deboche disso nem vou me dar o trabalho de responder

Ai amigo não adianta falar tem gente que não quer entender ou se fazer mto e quer resumir a coisa a “vilã tem que fazer maldade”

Pq as vilãs pagam pelo que fazem durante a novela, Bia não pagou por nada do que fez até agora

1 curtida

Já era pra ela ter apanhado da Beatriz umas 3 vezes

Mas que a novela tem problematicas eu entendi. O que to falando é que me pareceu surpreendente que a vilã esteja sendo odiada por ser má, pq geralmente o povo gosta (ou gostava) de vilãs malvadas, mas deve ser a falta de carisma de Maysa também

Eu acho engraçado esse povo querendo dar carteira da de “vocês não vêem novela dos anos 2000” senos que parece que eles e que não prestaram atenção nessas próprias novelas né kkkkkkk
As vilas fazem monte de maldades mas a maioria dessas nunca dá certo
Se vc pegar o walcyr mesmo, olha, jeszebel, Cristina, Sandra, todas penaram pra conseguir se dar bem e a própria Cristina mesmo eu considero que nem teve mtos momentos de glória né, a trajetória dela é só sofrimento
Mas enfim se o povo prefere resumir a questão a “vilã tem que fazer maldade”

Deve ser isso também
Enfim só achei interessante mesmo pq normalmente a galera se agarra no vilão

mas a bia pode fazer qualquer coisa, o que irrita o público é a falta de punição dela, as pessoas querem ver ela sendo surrada por alguém

Infelizmente numa novela atual (principalmente desse horário) não deve ter muita violência né?
Nos anos 2000 aquelas cenas de espancamento eram o pico de ibope das tramas

Não está sendo odiada por isso
E como já explicaram mil vezes, vilã faz maldade mas também é punida na mesma proporção
Ainda mais quando estamos falando de uma protagonista negra, precisa ter um cuidado diferente pra certas situações não soarem apenas como racismo gratuito
Não faz o menor sentido a protagonista ser saco de pancada da novela toda e não poder revidar, ter que depender da mãe branca defender ela, mãe essa que até uns dias atrás negligenciava a coitada.

É verdade, tomara que ela sofra então pro povo se sentir vingado
Acho que a autora então exagerou na dose de vilania e não equilibrou com consequências

1 curtida

E a obsessão dela pelo Beto não tem sentido algum, ele já falou com TODAS as letras várias vezes que não gosta dela, nunca gostou e nem gostará mesmo se estivesse solteiro, até já se declarou pra Beatriz na frente da Bia

Não existe nada que a faça nutrir qualquer tipo de esperança, não tem como entender os planos dela

Pra mim a menos pior de todas por incrível que pareça é a Maristela.
O final dela até acho ok ,vai terminar sendo humilhada e servindo pro Basílio, fora que ela já sofreu monte de golpe né, até dopada estava sendo pelo próprio filho, essa ao menos sofreu alguns revezes
Agora a bia e Juliano e até a Zélia, a autora é mto condescendente

Parece que essa novela foi esticada, talvez tenha sido esse o problema

Melhor do que nada. Mas só acredito vendo

MDS! FIM DOS TEMPOS!!! Mocinha sendo presa e sofrendo no FINAL!!! WTF!!!n

1 curtida

E sem contar a trama da Jacira com a pata de pelúcia, pra mim é o ápice.
O que foi o capítulo de sábado? A protagonista se teve 1 minuto de tempo de tela foi mto
É um núcleo que nunca foi unânime e a medida que foi passando até os poucos que gostavam pegaram ranço
Mas depois que descobri que a atriz é amiga íntima da poggi eu entendi porque ela só cresce na novela rs