FINNEAS - Optimist

Lançamento: 15 de outubro

Singles:

1st single:

2nd single:

2 curtidas

:heart::heart::heart::heart:

1 curtida

A segunda música é é.

Tudo.

Se a música dele fosse um tiquinho mais interessante, eu tacava uns streams nesse álbum.

essa é a capa do album?

morto que a adele roubou todo e qualquer buzz do reizinho

tinha até esquecido. entrei pra procurar a data do lançamento e vi que é essa semana…

felizmente alternativo, sem pretensões de hitar

Meu deus que álbum ótimo

Está com 74 no meta

gente,
o álbum tá MARAVILHOSO
hurt locker é um hino da p*rra, pqp! desde a primeira vez que você ouve fica com ela na cabeça.

mas tô chocado com a quantidade de streams no spotify. número baixíssimos, que dó

Esse álbum está maravilhoso mesmo!

Gente? Não conhecia e amei!

Pelo amor de Deus, eu quero morar em Hurt Locker

Artista indie sem intenção de Charts.

Dinheiro ela já ganha mais que a irmã, já que compõe e produz tudo.

A piadinha de que ele faz tudo pra ela vindo direto de 2019

Amiga, não é ele que ajuda ela escrever e ainda produz tudo ? Não foi piada, nem sabia que esse fórum existia em 2019 muito menos conhecia cultura pop.

sim, inclusive no doc dela isso fica muuuito visível
tem uma cena deles no quarto compondo perto do fim do prazo de entrega do álbum pra gravadora e ela super “ai, não querooo” e ele insistindo, rs. reizinho responsável <3

kkkkkkkkkkk eu to chocada em como o album está maravilhoso kkkkkk

gente que música maravilhosaaaaaaaaaa