Árvore de Natal de 50 metros de altura desaba em Niterói a poucos dias da inauguração

https://x.com/choquei/status/1733116139004113174?s=20

A estrutura da árvore de Natal que foi montada pela Prefeitura de Niterói na orla da Praia de São Francisco foi derrubada pela força dos ventos na madrugada desta sexta-feira (8). Ninguém ficou ferido.

A previsão da cidade, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, era inaugurar a árvore de Natal com o tema dos 450 anos do município no próximo domingo (10), com shows de Elba Ramalho e da Orquestra Petrobras Sinfônica.

A estrutura tinha 50 metros de altura e técnicos da Prefeitura de Niterói desligaram a energia da estrutura, que receberia 15 mil lâmpadas de LED. Operadores desviaram o trânsito na região.

A Prefeitura de Niterói afirma que convocou a empresa responsável pela montagem e estrutura para prestar esclarecimentos.

Falaram que foi ventania e ontem não ventou quase nada aqui… Ano passado acho que reforçaram a estrutura e hoje isso. Sendo que semana atrás o palco da Marisa desabou também, mas de fato teve uma tempestade.

eles assim

Nada de novo nesse estado

Ainda bem que ninguém se feriu.

1 curtida

9 milhões de reais PQP

não aguento

n sei porque mas eu to rindo mto dessa notícia

Rio fazendo Riozices kkkkkkkkk

9 milhões nisso???

ela no chao parece o palco da renaissance

Eu achava que Niteroi era uma bairro da capital kkkkkkkk enfim

bee? nunca ouviste falar em “ponte rio-niteroi”

Agora q vc falou é verdade kkkkkkkkk

Morro com ela olhando a unha kkkkkkk

Como que tudo isso custou 9 milhoes

@GabrielA chocada quado tem gente EM SP que acha que Guarulhos é um bairro kkkkk

Aqui vc não se cria Mariah