salvastes minha vida
Como que Instala uma porra dessa?
é triste mas ela meio que se coloca nessa posição. além de anos dela dar liberdade dos fãs zoarem com ela e vice e versa, nos ultimos meses ela tem ficado obcecada com peso e só fala merda sobre. ela falou desinformação sobre jejum intermitente no X tempos atras, doutores foram corrigir e ela debochou. alias anda mt debochada nas redes falando merda e nao gosta qnd rebatem
Por exemplo, como usa ou instalo um caralho desse daqui por exemplo, q é pra download de videos
Pq só tem codigo nessa porra, nao ensinam como baixa, nem tem arquivo exe
alias ela ta ficando um porre ta desanimada pra fazer live as vzs fala q vai largar e ficar só como apresentadora, qnd abre live só quer fazer react. e as views dela na twitch deram uma leve caida. acho q os fãs antigos tao dropando
E aqui na Bcharts as pessoas me perseguem e nem dinheiro recebo por isso
a galera é cruel
Ela caga pra isso, fechou pra ir dormir msm.
tb pensei a mesma coisa
Ela tem uns fãs muito bitolados
Gosto tanto da loba, ela merece tudo de melhor
Ela fechou a live porque fica com preguiça mesmo de trabalhar
Ela nunca deita para esses comentários, ela sabe muito bem o público que tem e que sempre faz isso
O que notei o motivo maior de preocupação dela é esse programa na dia tv, ter esse compromisso fixo e que não está trazendo resultados ainda financeiro
Além dessa busca dela por um macho padrão e ainda sendo exposto isso no programa
Não vejo graça nessas “piadas” pesadas que fazem com ela, me pergunto se alguém acha isso engraçado. Que horror
As pessoas usam a premissa de “tô pagando” pra justificar preconceito e falas desnecessárias
Eu sendo ela colocava moderação mas rígida nessas lives e sai banindo todos
Eu acho pesado algumas coisas, mas infelizmente ela fez público e viralizou na internet assim, ela tá querendo migrar agora pra algo mais clean, deveria começar colocando moderação pra barrar esses donates assim
Acho tão chato esse dia tv, ela poderia ficar só no dbd que já estava bom
Mas o chat que vejo é bem rigoroso
Agora os donates como são pagos, como você falou, a pessoa acha que pode falar qualquer coisa
E como o interesse dela é dinheiro, ela da esse palco e aceita, exceto quando é para falar das streamers trans
Mas que muitas vezes mesmo que ela não possa estar em um dia bom pode machucar