"Fiquei fascinado com o talento dela" diz Diretor da Virgin Music sobre Juliette

[justify]Juliette cantora vem aí! Para dar início à sua carreira na música, a jovem paraibana que arrebatou o Brasil preparou um EP com seis canções inéditas, que chegarão às plataformas de música ainda neste semestre.

Esse projeto especial vem sendo desenvolvido por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional. Esse será o primeiro lançamento da artista recém-contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo ”, diz Juliette .

“ Desde que vi a Juliette cantar pela primeira vez no BBB21 fiquei fascinado com o talento dela. Há muito tempo queríamos desenvolver uma parceria com a Rodamoinho e agora realizamos o casamento perfeito. Estamos muito felizes em ter a Juliette na família Virgin Music Brasil”, comemora Miguel Cariello, diretor geral da Virgin Music Brasil.

Juliette encantou o Brasil ao soltar a voz no BBB21. Agora, ela está pronta para iniciar oficialmente sua carreira de cantora. Nesta quinta-feira, 5 de agosto, a paraibana anunciou o lançamento de seu primeiro EP. O projeto sairá pela “ Rodamoinho Records “, empresa de Anitta , em parceria com Virgin Music Brasil, divisão da Universal Music.

A informação foi revelada em entrevista ao portal Hugo Gloss. No bate-papo, ela também falou sobre seu amor pela música: “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”.

Com seis músicas inéditas, o EP de Juliette será disponibilizado nas plataformas digitais ainda este semestre.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB gravou o seu primeiro clipe, no Rio de Janeiro.

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, parceiro de longa data de Anitta. Ele foi diretor criativo de clipes como “Bang” e “Girl From Rio”. Além disso, ele assina projetos de grandes estrelas da música internacional, como Madonna.

Luísa Sonza lançou seu tão aguardado segundo álbum, “Doce 22 ” em 18 de julho. Comemorando o sucesso do projeto, a cantora publicou uma série de fotos e questionou os fãs sobre as novas músicas. Para surpresa da gaúcha, o post ganhou um comentário de ninguém menos que Juliette Freire.

“E esse foi o ‘Doce 22’, por enquanto. Qual é a sua preferida?”, quis saber Luísa. Juliette demonstrou toda sua admiração: “Todas! Parabéns por ser tão talentosa, linda, forte e batalhadora. Tenho orgulho de você” .

Luísa fez questão de retribuir os elogios: “Juliette e eu de você! Sou tão feliz em ver uma pessoa como você conquistando o mundo e levando tanta gente com você no caminho do bem. O Brasil precisa de pessoas como você.”[/justify]

@Cactos

3 curtidas

Lenda

Dono da gravadora rasgou elogios sobre o talento dela e chocam pocs pitchforks da bc

dono de gravadora quer fazer dinheiro
não se importam com talento

4 curtidas

“Fiquei fascinado pelos followers dela com o talento dela”

E não são vocês que falam que ela vai flopar?

a nova voz da nação

eu nunca disse isso
eh old que os fãs vão floodar as bombas, por isso ela conseguiu esse contrato ai.

1 curtida

O primeiro grammy da fada

O talento que ele gostou: 32 milhões de seguidores

2 curtidas

Talento kkk

Pelo contrário, não prometo hits, nem espero muito por conta de ser mpb e sabemos que brasil não consome em massa

Se 10% ouvisse ela já teria um bom debut

o talento dela: enganar otário

e provavelmente vão ouvir, ela vai manter um pouco do hype com a carreira de cantora e ela tem a voz boa sim.

Gays descobrindo que contratos são de interesse econômico

2 curtidas

Não fez sentido isso.

Garantiu o engajamento do insta dele

Prefiro não esperar mt, ela vai pra mpb, o spotify br não tem nenhum mpb no top 150. AnaVitoria devem viver de migalhas nesse ritmo

Ela com certeza vai ter um bom desempenho

O importante é ter uma carreira para além das redes sociais pra não viver de blogueirisse kkkk