FIRMES E FORTES: Astróloga prevê futuro de Luciano Huck e Angélica na TV e dá dica ao casal

Angélica convidou Luciano Huck para participar da primeira temporada de seu programa na HBO Max, o Jornada Astral, e de quebra ganhou uma previsão para seu futuro com o marido. A astróloga da atração, Paula Pires, revelou a perspectiva para a vida do apresentador na área amorosa e deu uma dica para o casal.

Cada episódio do programa fala sobre um signo do zodíaco, com dois convidados famosos que nasceram dentro do período daquele signo. No final, a astróloga deixa que a pessoa escolha uma área de sua vida para saber como os planetas se comportarão e como a influenciarão no futuro.

O virginiano Luciano Huck tinha três opções: saber como ficará sua vida em relação a empreendedorismo, amor ou metas. Ele escolheu amor, para o nervosismo de Angélica. “Vamos de amor, vai dar mais audiência. Estou no programa da minha esposa. Temos que falar de amor”, justificou.

A previsão foi boa: “[O futuro parece] Maravilhoso para o amor, e o principal motivo é que vocês estão num momento muito favorável para sair da rotina e fazerem viagens a dois”, disse Paula.

Huck se assustou e comentou que ele e Angélica nunca fizeram uma viagem só os dois, sem filhos, mas a astróloga reforçou a dica: “Eu sei que vocês são superapaixonados pelos filhos lindos que vocês têm, mas deixa eles fazerem o que eles querem, e vocês vão pra uma viagem que sempre tiveram vontade. Não é pra ficar cinco dias, não, é pra ficar um bom tempo. Tirar férias de filho, de tudo. Ficar na coisa do romance, da paixão”. O casal concordou veementemente.

Além de Luciano Huck, participa deste episódio a cantora Fernanda Abreu, também virginiana. Todos os episódios de Jornada Astral estão disponíveis na HBO Max.