Ele disse que a causa foi no sistema nervoso central e não cardíaca, e ficou batendo nessa tecla, que foi uma fatalidade
Fatalidade que tem acontecido com muita frequência num grupo de pessoas com o mesmo histórico, sei
Tem muito médico assim, eles n podem perder os clientes, tem médicos bem desgraçados
Mais um? Lula, protejam nossos padrões.
E vai começar morrer mais gente, o povo que é “padrão” enchendo o cu de anabolizante, daqui uns 5~10 anos, ou antes, veremos o caos.
Nossa me dá uma raiva
Que nem o outro médico que era fisiculturista e morreu, aí fizeram a mesma palhaçada de repudiar comentários que fizessem associação da morte com o uso de anabolizantes, visto que ele morreu em decorrência de um adenoma hepático
Mas o que escondem é que esse tipo de adenoma tem relação com o uso abusivo de esteroides e anabolizantes rs
ele c quase a minha idade. Mt jovem. Que tristeza.
Literalmente
Tvz não querer se comprometer e quem sabe evitar descobrirem umas receitas suspeitas assinadas por ele.
Vcs perceberam que isso começou a acontecer mais desde aquela resolução do CFM que permitia harmonização? Antes tinha um limite…