Fitness: Cuidados com o Corpo

Sim, bastante intensidade e mais descanso entre os músculos. Quando debutei nesse modelo tive um desempenho surreal em avanço de peso, resistência e acúmulo de peso

1 curtida

@Romeu
@Condom

3 curtidas

Saquei, valeu pelas dicas

Vocês vêm muita diferença entre academia de rede x de bairro? Quero começar a malhar, mas não sei qual escolher.

A academia de bairro é literalmente em frente a minha casa + conheço o dono + a estrutura é simples + o pessoal é bem bacana (já treinei lá antes)

Já a de rede fica cerca de 6-7 minutos de carro + estrutura top + diversas opções de cardio.

O preço é quase igual, eu só gastaria a mais com gasolina se fosse escolher a de rede.

Eu prefiro academia de rede pelo simples fato de malhar em qualquer lugar que eu possa estar perto (no caso da Smart). Se você não é apegada a nisso, acho que nem deve ser colocado como questão.

Acho que você tem que preferir o que vai te garantir ter frequência e continuidade na academia primeiramente, dps vc pensa em outros benefícios

1 curtida

Tipo. Aqui só tem opção de academia boa sendo de rede.
Porém prefiro pagar mais em uma que é beeem mais longe (tem 3 pertíssimo de onde moro) por conta que vai pouca gente e… os que vão treinar de verdade.
Não tem aquele pessoal que fica basicamente ocupando aparelho. (acontece muito aqui).

1 curtida

de bairro é mais amigável amg e tu ja conhece então vai nela
rede é meio a deus Dara

1 curtida

no momento abcd
a costas e biceps
b ombro
c perna e panturrilha
d peito e triceps

1 curtida

Obrigada pelas respostas, amores

2 curtidas

foco na hipertrofia amigo?
faz abcd mesmo
joga costas e biceps no a
quadriceps e ombro no b
peito e tríceps no c
e posterior de coxa e panturrilha no d
treino simple e eficiente
4 de 8 a 12 repetições

obrigado, amore
mas e o trapézio?

dependendo do exercício de costas ja pega bem o trapézio
as variações de remada pegam bem
mas se quiser da uma ênfase faz encolhimento com barra e halteres

1 curtida

alguém aqui é formado em educação física?

quero comprar uma ficha de treino

Alguém já comeu a pasta de amendoim da La Ganexa?
Quero saber se é mais gostava que a da Dr. Peanut

to treinando faz 1 ano e 5 meses pela primeira vez sem parar, foi a primeira vez q eu vi mudanças significantes no meu corpo

4 curtidas

Fotos da evolução

upando….

1 curtida

Cansei de treinar panturrilha
Pode ficar essas duas batatas murcha inúteis que eu não ligo mais
Já aceitei minhas canelas finas

1 curtida

vou ozempicar, agora o shape vem amores, fui nutrologo ontem e comecei a tomar ontem

1 curtida

Eu tô querendo tomar algo pra secar tbm, mas tenho medo desse kkkk tipo de ficar cadavérico igual a cantora sertaneja