Sim, bastante intensidade e mais descanso entre os músculos. Quando debutei nesse modelo tive um desempenho surreal em avanço de peso, resistência e acúmulo de peso
Saquei, valeu pelas dicas
Vocês vêm muita diferença entre academia de rede x de bairro? Quero começar a malhar, mas não sei qual escolher.
A academia de bairro é literalmente em frente a minha casa + conheço o dono + a estrutura é simples + o pessoal é bem bacana (já treinei lá antes)
Já a de rede fica cerca de 6-7 minutos de carro + estrutura top + diversas opções de cardio.
O preço é quase igual, eu só gastaria a mais com gasolina se fosse escolher a de rede.
Eu prefiro academia de rede pelo simples fato de malhar em qualquer lugar que eu possa estar perto (no caso da Smart). Se você não é apegada a nisso, acho que nem deve ser colocado como questão.
Acho que você tem que preferir o que vai te garantir ter frequência e continuidade na academia primeiramente, dps vc pensa em outros benefícios
Tipo. Aqui só tem opção de academia boa sendo de rede.
Porém prefiro pagar mais em uma que é beeem mais longe (tem 3 pertíssimo de onde moro) por conta que vai pouca gente e… os que vão treinar de verdade.
Não tem aquele pessoal que fica basicamente ocupando aparelho. (acontece muito aqui).
de bairro é mais amigável amg e tu ja conhece então vai nela
rede é meio a deus Dara
no momento abcd
a costas e biceps
b ombro
c perna e panturrilha
d peito e triceps
Obrigada pelas respostas, amores
foco na hipertrofia amigo?
faz abcd mesmo
joga costas e biceps no a
quadriceps e ombro no b
peito e tríceps no c
e posterior de coxa e panturrilha no d
treino simple e eficiente
4 de 8 a 12 repetições
obrigado, amore
mas e o trapézio?
dependendo do exercício de costas ja pega bem o trapézio
as variações de remada pegam bem
mas se quiser da uma ênfase faz encolhimento com barra e halteres
alguém aqui é formado em educação física?
quero comprar uma ficha de treino
Alguém já comeu a pasta de amendoim da La Ganexa?
Quero saber se é mais gostava que a da Dr. Peanut
to treinando faz 1 ano e 5 meses pela primeira vez sem parar, foi a primeira vez q eu vi mudanças significantes no meu corpo
Fotos da evolução
upando….
Cansei de treinar panturrilha
Pode ficar essas duas batatas murcha inúteis que eu não ligo mais
Já aceitei minhas canelas finas
vou ozempicar, agora o shape vem amores, fui nutrologo ontem e comecei a tomar ontem
Eu tô querendo tomar algo pra secar tbm, mas tenho medo desse kkkk tipo de ficar cadavérico igual a cantora sertaneja