Fitness: Cuidados com o Corpo

Se eu for ela vai mandar eu comer. Não consigo mais comer assim, amigo.

Pensava isso no início. Mas não é assim. Tu morre numa esteira e come um chocolate ou duas colheres de pasta de amendoim ou duas de azeite doce e tu já repôs tudo que tu queimou e ainda sobra.
Eu comecei bem magro e comia algo calórico após o treino só pra compensar o que perdi lá e não botava na conta do dia.
Só ganhei peso.

1 curtida

Hummm

Vou comer pão de queijo todo dia quando chegar, então.

amigo, é tudo questão de conversar, a dieta tem que se adaptar a vc e não o contratio
algo que vc pode tentar ja que tem dificuldade pra comer é tentar alimentos mais caloricos e até um hiper calórico

1 curtida

Verei isso, amigo.

Cansei de parecer um adolescente kkkkk

Tem uma americanas na frente da minha academia, eu comi muito snickers na saída já kkkk
Mas se quiser algo mais saudável tem pasta de amendoim que engorda e tem proteína (5 colheres chega a 23g) ou até tomar colher de azeite doce que é mega calórico.

1 curtida

migo, o segredo no seu caso é focar em alimentos caloricos, em geral alimentos com gordura como o n faliu, tipo azeite, pasta de amendoim… e claro não abandonar proteinas

Amendoim mega me dá espinha, amigo. Kkkk
Vou ter que arranjar algo mais natural e menos gorduroso.

eu conheço um cara que comia marshmallow depois do treino kkkk

Vou ver direitinho isso aí.
Obrigado, amigo

castanhas no geral, frutas secas, azeite, hiper calorico, granola industrializada tudo isso costuma ter bastante caloria kkkk

1 curtida

Essa é uma “vantagem” de quem quer ganhar peso… Vale tudo (se conseguir manter colesterol e açúcar, né)

1 curtida

sim kkk
e da pra variar bem alimentos kkkk
quem tem que ter deficit é tudo contado e controlado kkkkk

A pasta é bem natural, só amendoim mesmo batido. Mas veja algo sim. Já vi gente falar de espinha com pasta, whey e um monte de coisa… É ruim demais.

Siiim… Galera que tem que restringir sofre bem mais nesse ponto

Eu quero ganhar peso entre aspas. Eu era gordinho, quase 85kg, então tem um trauma com a balança kkkk
Agora tô em 54kg. Por isso tenho que pensar com cuidado.

Qual altura?

172, amigo. Kkkkk

entendi migo, então acho que o melhor é um acompanhamento de nutricionista mesmo
mas assim procura um esportivo e fala que quer focar na estética mesmo

nutricionista comum em regra vai querer e focar na saude e bla bla bla

1 curtida

Dá pra ganhar tranquilo sem medo de passar do ponto. Como não é tão rápido o ganho, dá pra controlar lá na frente.
Dá pra tu ganhar +15kg aí de boa.
Fora que tipo 1kg de massa muscular tem tamanho menor que 1kg de gordura.

1 curtida