ei lindos, natação + dieta ajuda alguém a secar? preciso emagrecer
Sim…
Se eu não fosse tão comilão estaria mais seco.
Treino ABCDE durante da semana e nado terça e quinta 5km cada. Corpo fica maneiro, volumoso.
Natação é extremamente vasodilatadora. O tronco alarga, peito e costas largos.
eu n gosto de musculação. sinto uma preguiça terrivel, tô querendo apostar na natação. preciso secar, amg! estou gordo e tô ficando com um daddy fitness e ele me cansa muito no coito, sem falar na estética, né? a gente tem que tá apresentavel. em 4 meses de dieta + natação dá pra emagrecer bacana? uns 10kgs?
Pra registrar o StrengLog é excelente, mas prefiro já ter um treino pronto e só lançar nele
pior de tudo é que o puto é um sabor
o susto porra
euuuuuu
Tudo depende do ritmo e de como é a aula de natação. Como é a aula?
Musculação vai fazer falta também.
pois é, eu pensei em apelar pra natação pra ter um rendimento mais rápido. queria mexer na estrutura do meu corpo, como você falou que mexe no tronco, peito, costas e etc…
but eu tenho sinto que eu preciso da musculação tbm, principalmente peito
Quero um que monte treino pra mim
A natação não conseguirá efeitos sem a musculação, ela vai moldar teu tronco, mas a musculação juntamente irá dá o toque necessário.
Não tem jeito, amigo, a parada será treinar e nadar na tua programação.
Vai te dar uma fome imensa, aí a dieta vai ajudar porque o déficit calórico será grande.
mas secar a barriga a natação vai, né? eu tô perdendo muitas roupas e com vergonha de ficar pelado na frente do carinha que tô ficando, porque ele é todo gostosão e eu tô todo balofão kkkk
Com dieta e natação de moderada para intensa, vai sim…
belezinha, eu vou tentar. eu só queria dar uma secadinha rápida e depois ir pra academia e tals. obrigado pelas dicas, lindo. você foi luzz
Usaria?
eu amg
em teoria sim, mas natação da muita fome, então tem que ter um bom auto controle
ainda preciso de mais nomesss
Nesse topico irei conseguir contatos de vendedores de trembolona?