Fitness: Quando devo tomar a creatina?

Antes ou depois do treino?

Com água? Com whey? Pura?

Dissertem sobre

Comenta @damn

1 curtida

Antes, creatina não é pra dar força pro treino?

Já li artigos de algumas pessoas que tomam após pra ajudar na recuperação dos músculos

Tanto faz

Pode tomar a creatina em qualquer hora do dia. O funcionamento dela é crônico pq fica estocada no organismo.

Não é algo que tu toma e já faz efeito instantes depois. Tomar antes ou depois do treino é indiferente.

5 curtidas

Quando?

Todo dia.

Tu já tinha comentado comigo sobre tomar todos os dias. Não necessariamente precisa ser o mesmo horário?

tanto faz, pode ser diluido em agua ou outra coisa

há divergencia se precisa consumir junto com carboidrato ou não então por via das dúvidas toma na hora que for comer algum carbo

Isso sim, to falando se é antes ou depois do treino more

Não precisa, só toma mesmo.

Eu tomo sempre de manhã que é pra não esquecer depois.

1 curtida

Vocês acham que eu posso diluir no whey ou no hipercalórico que eu tomo? Ou devo tomar com água mesmo?

Tanto faz KKKKK

pode sim
eu bato com kefir e banana

Damn eu queria dizer que te adoro e obrigado por todas as dicas. Comprei tudo da Max Titanium. Eles deveriam te patrocinar

De preferência pela boca

TUDO. Eu tomo whey e o hipercalórico com banana e leite. Bato tudo no liqui. Parece um milkshake

1 curtida

E se eu ingerir por outro canal?

ontem eu tomei whey pela primeira vez, bati com leite e banana e achei muito doce kkk tomei só pq nao ia jogar fora. meu kefir não tava pronto ainda
vou tentar hoje com kefir, imagino que fique menos doce

Eu tomo 3g que já vem no pré-treino (supostamente) e 2g no whey depois do treino.