“Cruel Summer” tem previsão de retornar ao #2 na Hot 100, tendo o maior ganho de pontos do chart

Old, artista de nicho é para as limitadas, lenda que hita em todo globo

Imagina ter um smash q atravessa as estações do ano ao redor da Terra amigo, dá pra entender pq fã de cachorra sazonal fica tão pressed

Pros haters, apenas desistam a taylor já ganhou o mundo, e vcs sendo hater dela só vão ganhar rasteirada da queen

Se eu tivesse uma pagina que o foco é acompanhar filme de boneco da DC e usasse essa pagina pra passar o ano jogando indireta pra fã da Marvel a ultima coisa que eu faria seria apontar dedo pra chamar alguem de doente por ouvir musica, zero moral. @Poncho ta precisando de uma distração nova, pelo visto a pagina dele de filme de hominho não ta mais ocupando ele

1 curtida

Vai infartar

A música já era a favorita do álbum desde o lançamento, mas quem diria que iria ser tão gigante anos depois

Será que, sem a pandemia, teria feito o mesmo sucesso por 2020 ou até 2021?

2 curtidas

mds o fã quer um autógrafo ?

Dá pra entender a obsessão dessa bicha:
As faves? Um fracasso
A página? Uma chacota
Os bonequinhos q é fã? Um mais fracassado q o outro
Só sobra arrumar algo melhor e mais aclamado q td q ele segue pra ficar espumando enqnto quebra td em casa

Amigo voce ta confundindo fã com publico, assistir um palhaço se passando não me configura como fã

Vc? Vai msm

Tipo assim a música charteando no EUA, na Venezuela e no Vietnã, ela vai ser a responsável pela paz mundial

Fico assustado quando um povo que eu nunca nem vi na vida chega falando sobre mim

deve passar o dia ia inteiro fiscalizando minhas redes sociais

Old q ela é a sucessora de jesus cristo

E quando ele tenta falar de algo que nao seja boneco sai um tweet assim. Resultado? Christopher Nolan franco favorito a Oscar de Direção

https://x.com/gngeeknation/status/1691823404268036577?s=46

Se eu não te conhece e você me conhece, então você e um fã sim

Ahhh mona se toca kkkkkk uma vez por semana tem gente no twitter fazendo exposed dos seus comportamentos por toda a internet kkkkkkk uma rata problematica dessa fazendo a perseguida kkkkkk

Já fez suas preces hj amiga?

1 curtida

Não tenho culpa se voce é referência de piada pra quem acompanha o forum. Não contente foi virar referência de piada no Twitter tbm

gente a doença as vésperas de ano novo

Sim amg, inclusive eu amoooo tanto essa imagem da taylor crist kkkkk iconic