FIXO: Animações

Fixo para comentar animações no geral, sejam animes, cartoons ou de qualquer outro gênero

2 curtidas

Criei o tópico só pra reclamar que a próxima temporada de animes já vai começar e eu n terminei de ver anime que lançou ano passado kkkkkkkrying

Mushishi AOTC

Homura fez nada de errado

Passando para exaltar Horimiya, estou amando o anime ter ganho tanto público que abraçou a história, acompanho o mangá há uns 5 anos e sempre aguardei por esse momento

1 curtida

Achei as coisas meio rápidas demais, mas melhor do que passar 5 anos para o casal fazer algo simples

1 curtida

O intuito do autor desde o começo era focar na vida escolar de todos do grupo, depois que o casal principal se forma tem muitos caps que o Hori e o Miyamura quase nem aparecem pq é de desenvolvimento dos secundários

1 curtida

Estou notando mesmo, ainda estamos no começo e tem vários eps que os dois praticamente são coadjuvantes

1 curtida

foi bom no começo
agora to achando mt fraco e n é nem por ta focando em outros casais
mas a menina do nada virou feticheira sadomasoquista

A maior enrolação na verdade é justamente nos secundários kkkkk o Tooru e a Yoshikawa claramente gostam um do outro e ficam toda hora de frescura sem se declarar

Mico este casal secundário ai

Eu acho fofo o momento que eles ficam mais íntimos, só que ai no dia seguinte agem como se nada tivesse acontecido, dá uma raiva kkkkk

Espero que a Sakura consiga achar alguém tb, ela n merece sofrer

A Sakura tem uma cara de quem queria bater um bife com a Hori, espero que no cap final deem um fim decente pra coitada

Garota?? KKKKKKKKKKKK

No anime n mostrou ainda, mas no mangá tem um cap de dia dos namorados que fica uma tensão por parte da Sakura kkkkkkkk

Em dia com Dr Stone

Morto com a lenda bi

Wonder Egg Priority não chocando por ser uma das melhores coisas da temporada

pode falar da disney? ai entraria em geek né