Tem tanta coisa que preciso ouvir ainda kkkkkkk normalmente eu só fico descobrindo artista antigo europeu que eu nunca ouvi
O reset em 2024 desse modus operandi vem
Eu meio que invisto meu tempo no BC Charts só para descobrir coisa nova. Odeio os algoritmos dos serviços de streaming.
Amigo, e os meus que basicamente só venho floodando coisa de gay cacura? Kkkkkkkkkkkk
Sorte que ainda ouço coisas como Houdini da Dua Lipa então dá pra fingir, mas não sinto que é o suficiente. Muito artista lança coisa que talvez seja interessante pra mim, seja de modo neutro ou muito, mas preciso estar no mood pra descobrir eles também
É fase, amg! É o processo de encarucamento acontecendo musicalmente também. Eu, por exemplo, sou completamente obcecado por ABBA.
O problema é que eu não tenho nem 30 anos ainda pra gostar disso, amigo kkkkkkkkk. Fiz 21 anos em julho
Em 2020 eu jurava pra mim mesmo que iria ouvir muita coisa nova da próxima década, já se passou um terço da mesma e continuo viciado desde outubro daquele ano em Mina Mazzini e artistas velhas locais derivadas kkkkkkkkkkkk. Eu normalmente prefiro descobrir artistas nesse naipe que artistas da nova geração, mas equilíbrio tem que ser tudo também né? Enfim
Se bem que do top 10 dos artistas aí da BC já ouvi muitos, tipo:
Taylor, Bey, Dua, Olivia - não gostei tanto do último álbum -, Troye, Sabrina e Lana eu conheço algumas coisas antigas mas também não fui me aprofundar nas atuais, PinkPanteress ouvi o álbum novo ontem
Acho que o problema está no fato de que não pego e VICIO em sua maioria kkkkkkkk
ate que fim algo latino nesse chart
amo
Labios Mordidos nao entrou?
Aparentemente não. No TOP 100 de faixas pelo menos não.
Finalmente de volta ao top 10 dos ouvintes
os falsos fãs da kali kkkkkkk
Preguiça de ouvir essa Emilia
Parece tão ruim
eu n to nesse chart porke
Você preencheu o formulário de inscrição em algum momento provavelmente.
eu preenchi qd tavam criando eu acho
Você está inscrito sim. Veja se você está fazendo scrobbles para o Last.Fm - de vez em quando ele desconecta do seu streaming- e se você não mudou seu nome de usuário no Last.Fm. Se tiver mudado, é só se inscrever se novo.
emilia chutando a piranha da taylor, amamos