FIXO: Black Friday 2021

O que é black friday?
Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns.

Como evitar cair em golpes?
É preciso planejar o que você realmente pretende comprar para pesquisar os preços ao longo do período e observar se não houve algum aumento no valor antes da Black Friday. Afinal, é comum que algumas lojas subam os preços um tempo antes para chamarem atenção no dia com um grande desconto.
As e-commerce falsas, que se tratam de um site de produtos idêntico ao de um grande varejista, porém com outro domínio, também são muito comuns. É importante se atentar ao domínio do site, que pode ser substituído de formas que podem confundir ao olhar rápido, como por exemplo: opovo.com.br por opovoo.com.br. E também, o cadeado (HTTPS), que fica do lado esquerdo da barra de endereço do site, não é garantia de idoneidade da loja: sites com selos de segurança garantem o sigilo dos dados, não sua confiabilidade. Muitos endereços clonados têm URLs com protocolo HTTPS

mais dicas: Black Friday: dicas para não cair em golpes e comprar com segurança

DICAS DE SITES PARA MONITORAR PREÇOS (será atualizada conforme apareçam mais dicas no decorrer do tópico):

Smartphones:
https://www.tudocelular.com/
Acesse o site, procure pelo celular que você quer pelo nome e no topo da página do lado esquerdo uma etiqueta escrito “monitorar preço” estará visível, clique nela e role pra baixo até chegar no histórico de preços. o site também mostra os valores mais baratos primeiro

Site reduza:

SITES NÃO CONFIAVEIS: NÃO COMPRE NESSES!!!

o reclame aqui da empresa está cheio de pessoas dizendo que foram enganadas e não receberam produto algum: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/loja-bjg/

1 curtida

sorte pra eu conseguir esse por no max 3200

4 curtidas

vamos torcer por vc

já tava monitorando o preço?

que novidade

q inferno amg

já fiz uma comprinha

tinha um livro que eu queria tem meses

hoje tava com promoção de 40%

fui no recheio e comprei

e vamos de listerine e paçoca

2 curtidas

@Elder amg se eu comprar um notebook novo, eu posso usar uns componentes do meu antigo nele? memória ram, processador etc? como sei se são compativeis?

eu vou precisar comprar um note novo, o meu já era
se eu fosse reformar ele teria q gastar o preço de um novo baratinho, to pensando em comprar um baratinho e pegar os componentes desse e instalar nele

1 curtida

@xplicit

1 curtida

650 a carcaça e eu n sei nem se a tela vai ser quebrada na instalação meu d

2 curtidas

instalar tela de notebook é bem arriscado smp

amiga compra pela submarino eles sempre dão desconto de 200-300 reais e acaba saindo por esse valor

1 curtida

quero promo de livro

gente dá pra comprar iphone pela shopee?

1 curtida

eu acredito que sim só tem que saber comprar

vi uns la de 600 reais com android

isso me fez lembrar de uma gringa que jogou o mac fora porque tava com o windows

amg sinceramente eu não sei

memória ram talvez dê se for do mesmo tipo

tem que ver se a memória no notebook novo é expansível