FIXO: Cantinho do Desabafo

Pessoal, percebemos que estamos no fim do segundo ano de pandemia e entrando no nosso terceiro. Sabemos que há uma luta diária pra sobrevivermos nessas condições e as vezes nos sentimos sozinhos, desamparados e acabamos sem ter como desabafar sobre o que estamos pensando ou sentindo naquele momento. É nessas horas que é crucial contar com a ajuda de cada um de nós para continuarmos bem até com que as coisas melhorem.

Nós da gerência e da moderação conversamos e tivemos uma iniciativa de criar um novo cantinho do desabafo na BC mas numa tentativa de ser mais segura. Vamos ficar aqui mesmo no variedades por ser uma área privada do fórum, assim evita que alguém externo possam ler.

Atenção!!!

• Não utilizem nada do que foi publicado aqui como forma de fazer stan.

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações disque 188 ou acesse:

3 curtidas

já não tem o confissões?

infelizmente não. Acho que as pessoas hoje saíram pra beber.

O tpc roubado da @SpanishSahara
Eu trôhhh

ja tem. foi criado pelo spanish

Meu filho?
Que furto é esse?

EU VOU CORRER ATRÁS DOS MEUS DIREITOS

Eitaaaaaa

Amiga eu to em crise, mas em CRISE

1 curtida

Macetaaa

Mas o confissões é o cantinho do desabafo? Eu pensei que eram coisas diferentes

saudades desse topico na old bc
a gente conversava mto

Este tópico foi automaticamente fechado após 7 dias. Novas respostas não são mais permitidas.

Desabafar em 2021

Você me dá vontade de te enforcar

Bom, vou seguir essa dica e escrever pq fiquei mal agora/hoje

Ontem no fim do expediente minha chefe queria q eu repostasse algo no insta que tinha um link
eu faço design grafico, mas to no estagio de marketing, entao meio q tipo??? eu to aprendendo a cuidar dessas coisas sabe
enfim, eu nao sabia q essa merda de instagram nao incorpora link (obrigada pela inutilidade, mark zuckerberg!)
ai as outras moças que trabalham comigo comentaram isso no grupo e minha chefa ficou meio irritada sabe?
eu nao gosto de lidar com conflito e essas coisas, então fico remoendo na minha cabeça esse meu erro, etc
espero q depois de uma reunião q vao ter daqui uns dias essas coisas resolvam, pq contrataram uma empresa de profissionais e eu vou ficar mais de assistente sabe? melhor :frowning:

2 curtidas