FIXO: Cities Skylines, Sim City, Cities XXL e afins

Tópicos para postar para falar sobre tudo dos maiores City Builders que temos, infos, mods, dicas e as imagens das cidades de vocês prefeitos!

2 curtidas

Amooo

@Diego_Miranda Migo um tópico desse jogo que tinha antes da BC ter pausado, a sua cidade como ficou, já terminou ou ainda mexe nela?

1 curtida

Meu jogo favorito

1 curtida

Tbm viu, mais de 1000 horas acumuladas e tentando evitar de ficar baixando mais e mais assets e mods

1 curtida

O cities q vc joga?

1 curtida

o Skylines

1 curtida

O mais perfeito

Oldissímo

Gente tou tentando aprender esse mod, recentemente lançado… deixa as pistas ultra realistas

Como é isso?

Esse mod, faz mais facilmente o que o Steam Workshop::Intersection Marking Tool 1.7.1

1 curtida

amoooo, tem um tempinho q não jogo
qdo aliviar um pouco na faculdade vou voltar com a cidade antiga

1 curtida

Amo

Eu comprei o cities skylines com todas expansões mas roda tao ruim no meu computador fico trist

ah tendeu, por bons motivos, estudando

ai é ruim, se tinha visto os requisitos mínimos? os mods e assets também pesam.

Jogo num notebook e o gráficos low assim, mas as cidades vão longe +200k pra cima. jogo com mais de 28 mods e 2 mil assets.

63k de População

Imgur

Tem novidade vindo a ser anunciada a partir do Dia 21 de maio no evento da Paradox

parece que nova DLC + Content Creator Pack (Na SteamDB aparece 2 novas coisas na seção DLC com condinomes Breeze e Hawk)

quem sabe um Spoiler que tá sendo feito o Cities Skylines 2

Super promoção dos Cities Skylines além de quem não tem poder jogar grátis por 3 dias

queria começar a jogar o Cities Skylines mas tenho medo de ser difícil, os mapas são gigantescos… estou acostumado com o tamanho minúsculo do Simcity kkkkk