FIXO: Cookie Run Kingdom

Cookie Run: Kingdom teve seu lançamento oficial em inglês em 21 de janeiro de 2021. Ele apresenta novos Cookies e mais de 600 estágios jogáveis. O jogo conta a história dos Cookies se acostumando com suas novas vidas em seu novo Reino depois de escapar da Bruxa.

Cookie Run: Kingdom sucedeu Cookie Wars e é o 8º jogo criado na série em geral. Como muitos dos jogos Cookie Run anteriores, Kingdom apresenta um sistema Gacha distinto .

Ele se diferencia dos outros jogos da série por ser um gênero completamente diferente; em vez de um jogo de corrida sem fim, é uma mistura de construção de base e elementos de RPG.

Site oficial: Cookie Run: Kingdom

HISTÓRIA
No passado distante,
Depois que o caos de ferro e chamas diminuiu,
muitas criaturas assadas pelas bruxas
espalhados por todo o mundo.

Entre eles estavam os Cinco.

Five Cookies, agraciado com Soul Jam
do tipo mais puro.
Sábios e poderosos, eles reuniram outros
para sua causa.
Como reis e rainhas, eles governaram os Cookies,
trazendo uma era de ouro de paz e prosperidade.

Mas esta era não estava destinada a durar.

Um prenúncio de escuridão apareceu
e deixe a sombra e o mal infestarem a terra.
E mais uma vez, o mundo entrou em erupção no caos.

Mas os cinco heróis do Cookie,
guardiões da paz, levantaram-se.
O crepúsculo cai, e a guerra por
o destino dos Cookies começou.

NOVO UPDATE: SONIC CROSSOVER e MOONRABIT COOKIE

1 curtida

Fiz o fixo pra quem daqui estiver jogando e quiser tirar dúvidas, compartilhar dicas e etc.

que jogo eh esse

Um jogo para celular com sistema de gacha para ganhar personagens e itens. Tem elementos de RPG PVE e PVP e sistema de construção de reino.

Lançou em Dezembro/Janeiro, e fiz o fixo pra compartilhar dicas etc pra quem joga ou vai jogar. Estou jogando faz pouco mais de 2 meses.

tails lenda

Achei super legal o crossover nesse jogo, foi completamente fiel as referências de Sonic.

quero essa moonrabbit

Vai jogando no banner dela conforme ganhar gemas, geralmente vem bem rapidinho.

foi dela q ganhei um fragmento já

Da pra ir comprando os fragmentos tbm se quiser, conforme juntar moedas. Mas recomendo jogar no banner normalmente no decorrer dos dias, geralmente vem com umas 30 vezes (pelo menos comigo vem rápido né, mas sabemos que é um gacha então pode ser que não funcione assim pra todos).

nao entendi nada kkkkk mas como estou procurando um joguinho novo vou instalar aqui

Jogava muito no início. Depois começaram a adicionar coisas demais então parei.

Insta sim amg, se tiver dúvidas pode perguntar aqui, é bem legal.

kkk não sei como era no começo, mas estou gostando bastante de jogar, desde quando comecei em Julho.

Já joguei muito. Mas tem tanta coisa pra fazer e eu fico agoniado de não conseguir fazer tudo, daí parei kkkkkk

sofro q anunciaram os dubladores em inglês e só agora q eu vi, o hype fortíssimo

1 curtida

Sim, faz alguns dias que eles estavam trabalhando na dublagem em inglês, o jogo estava em uma crescente muito boa nessas últimas semanas, e agora com a confusão do genshin só fez divulgar ainda mais kkk