cool for the summer hino camp
Primeiro trimestre de 2024 ela poderia ja soltar um featzinho
acabei de assistir o especial de natal e que mico aquilo???
ai não… gostei só do final com a galera do coral e a menininha
música com a JoJo também tá tudo
oh Demi se preserve…
kkkkkkkkkk eu tbm só gostei da parte que ela conhece os fãs e canta com eles, aquelas palhaçadas de dançar, fazer comida de cachorro e personalizar o suéter eu não gostei, eles tentaram trazer humor mas ficou tão sem graça
fiquei pensando, seria melhor se o especial fosse só ela indo conhecer alguns fãs em diferentes situações, tipo ela ir encontrar um fã que faz balé, ir encontrar outro que faz comida pras pessoas no natal, ir atrás de fãs que ajudam a comunidade que vivem de alguma forma, e no final todos se juntam e fazem um coro de natal… ia ser tão bonito de assistir
exatamente… seria muito melhor amigue com essa perspectiva de ir conhecer fãs e ter músicas!
meio que algo para despertar o espírito natalino por meio de boas ações, sabe? agora o que foi aquilo com a Paris? Eu adoro a Paris, mas ela tava nitidamente meio mal aquele dia e não tava ok para gravar com a Demi, ficou mto estranho aquela marmota com a dog pelamor
Tão acompanhando o psicopata do ex dela?
eu vi umas coisas no tt
que cara ridículo vamos pagar alguém pra m*tar
nem sei se é real, mas se for é um baita mico
https://twitter.com/demionspotify/status/1739399921394958686?t=1aFbSUAm_VISfNdI4Eu0nA&s=19
a migalha @Lovatics
Nossa, hoje eu tive um pesadelo HORRÍVEL
Sonhei que o Max começou a perseguir a Demi e o Jutes e ele conseguiu m* o Jutes.
A Demi ficou desolada coitadaa
Acordei toda assustada mds
BIBAS ela cantou solo e stone cold no show de hoje
o DL9 vai ser pop
kkkkkkkk daria um filme
I’m back bitches