FIXO: Demi Lovato

Será?

https://x.com/iluvatic/status/1888659403928224207?s=46

2 curtidas

a gente ja já acordando :sob:

1 curtida

tbm acho, queria ela explorando outros lugares que nem na era confident, que ela foi pra australia, uk e brasil além dos eua

nao curto mt album em julho pq nao tem premiação ou programa grande nos eua pra ela se apresentar ou ser entrevistada

queria um comeback no snl ou em alguma premiação

O mundo está pronto

e é oq mtas americanas fazem quando dao uma caída por lá, q é o caso da Demi. seria bem estratégico… enquanto ela tá com a imagem saturada por lá, foca em outros mercados.

a era confident foi ótima também nesse sentido, por tanto q dps rendeu 2 hits no UK com feat

1 curtida

nao sei oq esperar

cara de fic essa entrevista, néam? mas poderia ser vdd

1 curtida

Por mim lança uns 3 singles antes do álbum, pq depois que lança é ter ciência que ela não vai trabalhar nada. É um tour e agradecer

essa era é tudo ou nada pra ela né
tô sonhando um pelo o menos UM mísero hitzinho, nem precisa ser um smash :sob:

2025 e você esperando hit da demi kkk

sonhar é de graça
se muitas deram volta por cima, ela consegue, basta ter um pouquinho de ovntade

1 curtida

Nao
Quero aclamação e qualidade
E um Grammy talvez

Queria um mini hit nível No Promises pra essa era… pra mim tava de bom tamanho

1 curtida

Alguma novidade?

A Demi nem investimento tem mais… desapega disso…
se acontecer dela hitar de novo algum dia aí comemoramos, mas acho bem difícil… mas sim sonhar é de graça kk

1 curtida

Amigo acho que não é impossível dela garantir um hit de novo, mas acho que se ela não conseguiu isso depois da overdose quando tava com a faca e o queijo na mão, acho bem difícil agora… mesmo ela estando com uma imagem mais limpa.

Acho que o Grammy pra notar ela e dar o prêmio de fato, precisaria de ser hit, igual como foi com a Sabrina.

Acredito q hit não vem mesmo gente
Mas Grammy pode vir dependendo da qualidade e da visibilidade da música, nem vou comparar com a Miley pq Flowers foi estrondosa e por isso o Grammy não podia deixar passar

1 curtida

gente, ela tem potencial pra conseguir um hit
não esqueçam que 29 hitaria se aquela praga de gravadora não tivesse cagado e botassem numa tth, a música tava viral no tiktok
sem clipe e rádios é a músicas mais ouvida de um álbum rock de mudança brusca de imagem, personalidade, etc kkkkkkkkkkkkk

basta ela conseguir um MÍNIMO de apoio da merda seca da island e ELA QUERER também pq a bicha tbm ficou preguiçosa

precisamos do fogo do olhar do confident e tmylm e investimento mínimo
se não hitar assim é pq é azar mesmo

1 curtida