Essa e Stir it up não bem reggae pra mim
@DiscoClub E aí gente? Vcs tão conseguindo ouvir os discos? Já votaram nas enquetes em aberto?
Vamos tentar manter o jogo e o tópico interessante para além das indicações
Acabei de ouvir uma música nova de uma banda que gosto muito chamada Blonde Redhead que me deixou muito feliz. Pro contexto do jogo, seria uma versão soft da Linda Martini, que é uma das indicações da semana. Pra quem gosta de indie rock, post-punk revival, rock experimental e dream pop, segue:
Acho que o The Police, Men At Work, Blondie e Eric Clapton contribuíram bastante; o trabalho do Marley e Peter Tosh, Bruning Spear e outros foi chegando lá depois da morte do Marley e tals
Verdade; provavelmente só vou ter algum tempo livre pra me debruçar sobre os discos na sexta a noite ou no domingo a tarde, mas vou ouvir e dou a opinião aqui
essa semana estive lotado, não ouvi nenhum ainda kkk
mas amanhã vou tentar ouvir 2, começar pelo da ninajirachi e da barbra
vcs vao montar um sistema de catalogação dos albuns + avaliações?
seria interessante

@saci to terminando aqui o ECLIPSE da Amanda Sarmento. Não me tocou num lugar Rihanna (Manifesto até que sim), mas gostei muito. A bicha arrasa muito!!!
@PapaEmeritus ouvi novamente o Skeletá, realmente é o que menos se encaixa comigo, muito arena/glam/hard/comercial e não é esse lado que me impressiona no Ghost. Mas passei a gostar de Marks of The Evil Ones. Umbra realmente é linda
Isso tá sendo votado agora. Por enquanto estamos fazendo apenas análises individuais e não algo do grupo
é total Glam, migo, por isso muitos não gostaram kkk Marks of the evil é top 3 melhores do álbum
Aí, pior que essa semana anda corridissima pra mim também. Já imaginávamos que as coisas poderiam ser mais lentas.
Seria interessante se tivesse mais gente para cuidar das dinâmicas do fixo e fazer andar tudo. Membros como @hael e @BONG estariam interessados, talvez?
Topo simm
Não assumo o compromisso, mas posso passar aqui e dar um “boo!” Kkkkkk (e já estou acompanhando o tópico. Sempre que alguém posta, eu posso interagir assim que possível).
Se eu puder editar os fixos e tiver exatamente o que fazer, posso ajudar sim
ouvi o disco da barbra hoje de manhã indo pro trabalho, vou ter que dizer que não gostei muito não kkk apesar da voz dela ser excelente, é tudo um easy listening dos anos 70 que não me agrada
o álbum tem muitos gêneros, mas trabalha eles de forma homogênea que eles até perdem a identidade
única faixa que AMEI foi jubilation, que é um soul bem gostosinho com canto responsivo clássico
5/10 a princípio
me lembrou um pouco o “last time i saw him” da diana, que tbm tem essa proposta de easy listening misturando gêneros
e tbm não gosto dele kkk
minha primeira recomendação para o grupo vai ser:
Eli And The Thirteenth Confession - Laura Nyro - 1968
Gêneros: Pop-soul, Art Pop
Segundo álbum da cantora norte americana Layra Nyro, o disco representa o momento de virada entre uma estreia mais convencional e a experimentação que define os anos posteriores da carreira dela.
É um trabalho que desafia classificação de gênero, misturando soul, pop, jazz de uma forma extremamente única, com músicas não lineares e que se transformam de forma quase orgânica. As faixas mudam radicalmente de ritmo, tom e tempo durante a duração, nenhuma termina da mesma forma que começou. É por esse motivo que ele é considerado um importante antecessor ao gênero do art pop
Não conheço. Cara de diva indie que hitou muito no tumblr
@Lynch meu amor, eu estou de férias no trabalho e não tô conseguindo entrar aqui na bc. Eu acho que tinha alguma data minha, mil perdões se já passou e atrapalhei o fixo. Se não passou, tem como tirar de mim? Nã consigo por enquanto. ![]()