te contar um negoço: eu tive um miniblogg lá por 2016 (alcance de umas 50/70 pessoas só) e eu tbm tinha como política não dar notas, só analisar o disco em si kkkkkkkkkkkkkkkkkk
dps eu descarei kkkkkkk
te contar um negoço: eu tive um miniblogg lá por 2016 (alcance de umas 50/70 pessoas só) e eu tbm tinha como política não dar notas, só analisar o disco em si kkkkkkkkkkkkkkkkkk
dps eu descarei kkkkkkk
minha faixas preferidas ate entao sao:
changes, joe b. theme , riki tiki tavi, clara, season, roots*.
Me lembrou tantas coisas e referencias, consegui captar a atmosfera e me senti imerso bastante vzs nas faixas que eu vou apelidar carinhosamente de goth. De ref inclui algumas que nao mencionei, por exemplo Nico, ou Soko em season of farewell, …outras sao opinioes tecnicas msm. Eu daria um 7.5 por enquanto, pela originalidade, versatilidade e qualidade da musica, e tbm considerando meu gosto musical que nao é bem esse estilo . nao dou mais que isso pq algumas faixas nao senti o “punch”
notei que tu gostou das faixas que ele flertou mais com outros gêneros; eu sou suspeito em falar pq gosto dessa farofada toda kkkkkkkkk
mas bom gosto teu
A minha filosofia é que não tem como eu avaliar a arte com uma métrica padronizada… Se eu descrever o que eu sinto ouvindo o álbum, isso sempre vai permanecer. Depois eu vou olhar pra esse 84 que eu dei (que pra mim tem um peso e pra vc tem outro) e amanhã ou na 3a audição a minha métrica já mudou e isso não vai mais representar o que eu achei. Mas todas as palavras que eu usei pra descrever, em sua maioria, vão continuar sendo reais e claras pra mim e pra você
ainda em choque como a ultima faixa, new year ,é meio atemporal, poderia uma msc dos anos 90 pra 2000-
eu considero o open road uma boa porta de entrada pro catálogo dele; ele ainda descolou uns dois hits solo (Cosmic Wheels e Sailing Homeward) e um feat com o Alice Cooper;
Se tu gostou desse, dps olha o Barabajagal e o Sunshine Superman
Pra quem começou a carreira como “o bob dylan do UK” ele foi MUITO mais longe
Se em vez de dizer esse álbum é 84/100
Eu disser: esse álbum é muito bom, me trouxe bom sentimentos, me senti alegre, quase como se estivesse bêbado, me divertiu, me surpreendeu com a construção das músicas, as harmonias no geral, com o contraponto do peso e complexidade de algumas faixas e a leveza, diversão e repetição de outras. Em alguns momentos me soou batido (mas é porque tenho uma bagagem musical de coisas que vieram depois dele) e algumas músicas não me prenderam tanto - você vai ler hoje, eu vou ler daqui a 1 mês e ainda entenderemos exatamente a minha experiência com esse álbum
Oxe. Correu de nitro
Gente, foi um prazer estar com vocês. Obrigado por me emprestarem os ouvidos. Vou dormir pq amanhã acordo cedo pra malhar e trabalhar.
Dona @vixire no aguardo e ansioso pra quinta feira ein?
@hael Obrigado por tudo.
Uma boa noite a todos.
eu gostei mt… na vdd escutei mais, e adorei “wear ur love like heaven” deles . pra ser sincero quem me fez realmente gostar dessas coisas (folk, proto gotico…), um pouco mais, sem mentira, foi geidi primes, tem bastante disso KKKK
boa noite gente
Wear Your Love Like Heaven é pop perfection MESMO.
Dps checa Celeste e Season Of The Witch
(pessoal talvez eu não esteja presente… marquei de dar uma socializada
e não sei que horas vou terminar essa socialização intensa, mas fiquem à vontade para ouvirem e puxarem a LP sem mim. Podem usar a marcação também pra chamar o povo (não que ajude muito, mas notifica quem tava esquecendo))
Sobre o Open Road
Verdade kakaka tem como mudarmos o horário?
Acho que só vou conseguir depois das 22h30 :s