tudo certo amigo, só faltou o vídeo da semana 5
Não precisa porque a semana 5 é a que sobra..restaram só 3 pessoas do sorteio da 4
A first tá lindaa
cuidado com a burra ![]()
Álbuns da semana 
18 a 25 de julho
2. Major Parkinson – Valesa - Chapter I: Velvet Prison (2022)
Introdução:
“Esse é o quinto e atualmente penúltimo álbum da discografia deles (o mais recente é justamente o Chapter II, lançado em março deste ano). É chiclete e ao mesmo tempo obscuro; sério e exagerado; dramático e cômico; vai do pop ao rock, do eletrônico ao erudito, misturando tudo numa mesma faixa, mas de uma forma que faz muito sentido e soa familiar aos ouvidos.”
Dica:
Leia o texto de introdução completo do membro @hael:
Resumo
⠀
Censura com **** diva
Qual album da Meretretchen vc ia indicar?
As firsts né, são 6 posts rservados rs e ainda faltam as headers que eu quero fazer
cadê as indicações de nacionais !!!
aqueles que não indicam mas querem mandar nas indicações
minha amg @madison vai fechar na indicação dela tô sentindo
Acabou de começar bicha
Perai também né
Postado 2 horas atrás
Ela não está nem sabendo que foi sorteada ainda kkkk
Socorro @bruises estou ouvindo as prévias do seu por cima e já estou apaixonado
já era pra ter 2
mas quando ela souber vai chegar fechando
Linda Martini - Olhos de M0ngol
Álbum de estreia da banda Linda Martini. Lançado em 2006, três anos depois da formação original em Lisboa, o disco surgiu quando o grupo começava a ultrapassar os limites do circuito independente. Musicalmente, o álbum registra uma banda ainda próxima das origens no punk e no hardcore, mas já interessada nas possibilidades do pós-rock. Foi eleito disco do ano pelos leitores da revista Blitz.
Faixas imperdíveis: Dá-me a Tua Melhor Faca, Partir Para Ficar e Amor Combate
Amiga você vai ter que me marcar no dia 7 pq eu não vou lembrar da sua escolha kkkk
okayyy