FIXO: DiscoClub – o lugar das indicações musicais fora dos charts | AUDIÇÃO 15/08

Album da semana: The Life of a Showgirl

Você quer fazer parte da lista de curadores?

• Sim, quero participar das recomendações semanais
  • Não, quero apenas ouvir o que os outros recomendam
0 votante

Caso tenha respondido sim na enquete acima, você está disponível para indicar um disco ainda hoje?

• Sim
  • Não
0 votante

@DiscoClub votem

Marcação saindo a qualquer momento!

Edit: ACABA DE SAIR!!! @DiscoClub :police_car_light::police_car_light::police_car_light::police_car_light::police_car_light:

5 curtidas

@Lynch caso escolha a princípio a opcao de apenas ouvir e n indicar ele pode depois mais pra frente indicar caso mude de ideia? E se caso a pessoa so escute ela pode opinar, correto? Ou somente quem indica q pode participar da dinamica?

Pode sim, é só expressar interesse!

eu to discoclub

Estou apaixonada

Acho que vou até pagar o vip pra ficar com uma estrelinha ao lado do meu nome

Todos nós estamos

Amou?

1 curtida

Amo! A princípio vou só escutar pra poder entender direito a dinâmica, mas estarei opinando tudo

1 curtida

Por mim podemos começar ja esse fds

1 curtida

Vou ficar até às 18h para o pessoal responder a enquete e esse será o primeiro ciclo. Depois disso a gente vai aumentando o número de curadores conforme necessário.

Dessa lista, os que indicarem algo até às 22h entrarão no balaio do sorteio para a semana que começa amanhã.

É pra começar já amanhã migo

1 curtida

Estarei in

@Lynch eu tenho que ser sorteado pra indicar ou primeiro indicar aqui, com o textinho de apresentação?
eu li a first e não achei essa informação ou se eu não entendi direito me desculpa kkkk

as regras e dúvidas mega organizadas na first

amo essas dinâmicas, estou in

2 curtidas

Curiosa pela sua indicação

1 curtida

irei abalar amg

1 curtida

old
eu sinto que esse tipo de dinâmica em grupo tava em falta aqui na bcharts
os tópicos aqui são super repetitivos
esse fixo vai ser um oásis pra quem tá buscando um escape do milésimo tópico gaga vs katy

1 curtida