FIXO: DiscoClub – o lugar das indicações musicais fora dos charts

@vixire

All the Time - Jessy Lanza (2020)

Anyone Around - Me lembrou algumas coisas da Kiesza, que eu considero pop perfection. Já me ganhou muito. 7/10

Lick In Heaven - Minha favorita do disco. Salvei na playlist já. 9/10

Face - Achei a produção interessante MAS não gostei muito da música em si. 5/10

Badly - Aqui o disco recupera o balanço. 6/10

Alexander - Ritmicamente é uma das mais interessantes do disco. Gostei da estrutura. Daria pra ser um ótimo single/cartão de visita. 9/10

Ice Creamy - É muito cremosa mesmo (perdão pelo trocadilho kk). Qualquer rádio de R&B que acolhesse essa música estaria bem servida. 9/10

Like Fire - Foi uma das que menos me prendeu. Too Pitchy for my taste. E longa demais desnecessariamente. 4/10

Baby Love - Acena pra coisas do repertório do Prince ou Janet e aposta em construção de atmosfera. tive que ouvir umas duas vezes pra entender pra onde eles estavam querendo levar a faixa MAS é uma experiência interessante. 6/10

Over and Over - Bem 80’s coded. Aqui levanta o álbum novamente. 8/10

All The Time - Encerramento EXCELENTE. A produção aqui brilha mais que os vocais, bem radio friendly. essa dá pra ouvir várias e várias vezes. 9/10

Ao disco completo? 7/10. R&B NÃO é o meu habitat natural, mas gosto de algumas coisas emblemáticas do gênero. Apesar disso, consegui me divertir com o disco e no geral, ele tem uma produção consistente, é enxuto e funcional.

Tomaria algumas cervejas ouvindo? POSSIVELMENTE. Entre Michelob e Terezópolis.

Faixas favoritas:
Lick In Heaven, Alexander, Ice Creamy e All The Time