Sobre os posts da First: se vocês forem continuar esse tópico, eu gostaria de passá-los para alguém com familiaridade com HTML e as formatações do fórum.
@GuilhermeBac eu queria que os posts 1 a 6 (incluindo o principal) desse fixo fossem pro @hael ou que ele tivesse o poder de edição. Se possível, que a @yessaid tenha esse poder também. Obrigado
feito, só 1 pessoa pode deter a propriedade de um post
Testei aqui e consegui editar a postagem ![]()
Hael reizinho
Tentando ouvir os 3 antes de acabar. Da nina tá eu já tinha escutado. Sing Good minha favorita, clarinho. A Barbra eu realmente nunca tinha escutado. Não sabia que ela já tinha cantado David Bowie, a voz da lenda é incrível e o nível de interpretação dela tbm, nss.
Esse último álbum de rock me encantou. O encarte, os título, tudo.
Obrigado Baque. Qualquer coisa você faz o mesmo eventualmente @hael, só coloquei você porque você é quem mais tá movimentando aqui.
É isso gente, vou tentar engajar no fixo o quanto der. Se vocês forem manter a dinâmica das indicações, a minha permanece a mesma. Mas podem me tirar da lista por enquanto, porque eu não garanto conseguir participar das próximas. Valeu!
Que voz diferente
Você tinha indicado Maysa, né? Vou manter sua indicação. Caso não dê pra vc fazer o texto, eu peço pra uma ia gerar. Se cuida
. Não suma!! E vote nas enquetes, do grupo, pelo menos
É uma japonesa
@DiscoClub só lembrando que temos duas enquetes em aberto desde a semana passada e nem 1/3 do grupo deu sua opinião. Queremos saber o que vocês acham sobre a criação de audições em conjunto (listening parties) e de uma base de críticas/registro histórico dos álbuns ouvidos + nota (nos moldes da BCritics)
@saosin não localizei sua indicação aqui no fixo. Se já fez, por favor, aponte, se ainda não fez ou não quiser participar, informe até amanhã de manhã ![]()
Agora fazendo uma análise geral dessa última semana, acho que não teve equilíbrio, cada álbum era de um gênero e de um humor totalmente diferente, o que é ótimo, acho que quanto mais diverso, melhor pra saúde do grupo. Ansioso pra ouvir as indicações da próxima semana
apenas dois anos depois, formaria o duo Frou Frou junto com a própria Imogen Heap, foi quem produziu what it feels like for a girl
“A ironia pop dessa faixa é que a versão original, sutil e cheia de camadas de IDM, acabou ficando em segundo plano no imaginário popular. Para o icônico e violento videoclipe dirigido por Guy Ritchie, a Madonna optou por usar o remix do trio Above & Beyond. Esse remix transformou a balada eletrônica experimental em um hino de Progressive Trance de pista de dança”
faz td sentido agora
Álbuns da semana 
01 de agosto a 08 de agosto
1. Eli And The Thirteenth Confession - Laura Nyro (1968)
Introdução:
“Este é o segundo álbum da cantora norte americana Laura Nyro. É um trabalho que desafia classificação de gênero, misturando soul, pop, jazz de uma forma extremamente única, com músicas não lineares e que se transformam de forma quase orgânica. As faixas mudam radicalmente de ritmo, tom e tempo durante a duração, nenhuma termina da mesma forma que começou. Além de ser a obra que marcou o começo da postura experimental que define os anos posteriores da carreira dela, é considerado um importante antecessor ao gênero do art pop. ”
A melhor desse álbum pra muitos. Produção sublime e letra comovente
Álbuns da semana 
01 de agosto a 08 de agosto
2. Maysa - Maysa (1966)
Introdução:
Texto gerado por inteligência artificial. Desconfie das informações.
“Lançado em comemoração dos dez anos de carreira da cantora fluminense, o álbum Maysa (1966) apresenta uma sonoridade eclética e arranjos sofisticados que navegam fluidamente entre a bossa nova, o samba-canção, o jazz e o chanson francês — destacando-se pelas medleys de metais e cordas —, enquanto passeia por letras que vão do marcante drama da solidão, do desamor e da libertação emotiva a nuances de misticismo no afro-samba e a composições intimistas sobre a passagem do tempo.”
Dica: As duas faixas bônus dos streams são de um single que ela gravou muitos anos pra gravadora (RCA) e que não têm nada a ver com o álbum.
Essa capa é tão feia