Ok, lança o da Amanda pra galera avaliar
Tu vai querer escolher algum dia pra galera ouvir junto (listening party)? Se sim diz um dia e horário entre hoje e 22/08
Lançado em 1988, Voices & Images, álbum de estreia do grupo alemão Camouflage, é uma das grandes joias escondidas do synth-pop dos anos 80. Com melodias elegantes, sintetizadores envolventes e uma atmosfera melancólica característica, o disco conquistou fãs em toda a Europa e revelou o clássico “The Great Commandment”, um dos maiores sucessos do gênero.
Para quem aprecia o clima sofisticado de artistas como Alphaville, Depeche Mode e até mesmo a sensação etérea de “Voyage, Voyage”, Voices & Images é uma audição indispensável. Um álbum que captura perfeitamente o charme, a nostalgia e a criatividade da cena eletrônica europeia do final dos anos 80.
21/08, as 19:00
Tenho indicação para as rodadas futuras tbm. Tem poucos álbuns Br, serei resistência tentando representar nas indicações
Agora o que aconteceu: eu pedi para fazer uma indicação por mensagem e na sua mensagem que tem a indicação da Amanda tem outros 2 álbuns. Quando eu puxar o link pra cá lá não vai dar pra saber qual dos 3 álbuns já foi ouvido. Se você puder editar a mensagem lá pra ficar só o da Amada e fazer outras duas mensagens com os outros seria massa (vai resetar as enquetes dos outros dois, infelizmente). Mas se não quiser, tudo bem (mas vai constar para as outras pessoas que forem escolher depois que os 3 já participaram da dinâmica). Até porque nada impede de você escolher outro daquele post em outro momento.
Eu faço um novo tpc separando os álbuns para puxar a lista e nesse novo tpc eu referêncio o original com os votos
Pode ser assim?
Lhe entrego isso hoje depois que carregar meu celular que eu esqueci de dar carga ontem kkkk
Por enquanto eu vou fazer puxando a mensagem que tem os 3. Quando você fizer a nova só com o da amanda, eu atualizo o link
Álbuns da semana 
16 de agosto a 22 de agosto
ECLIPSE - Amanda Sarmento (2026)
Introdução:
“Álbum de estreia da cantora e compositora carioca Amanda Sarmento, “ECLIPSE”. Sob a produção musical de Iuri Rio Branco e o empresariamento de sua amiga de longa data, a atriz Clara Moneke."
Sonoridade: Transita fluidamente entre rap, R&B, trap, afrobeat, música eletrônica, neo soul e drill.
Capa babado
Álbuns da semana 
16 de agosto a 22 de agosto
Voices & Images - Camouflage (1988)
Introdução:
“Lançado em 1988, Voices & Images, álbum de estreia do grupo alemão Camouflage, é uma das grandes joias escondidas do synth-pop dos anos 80. Com melodias elegantes, sintetizadores envolventes e uma atmosfera melancólica característica, o disco conquistou fãs em toda a Europa. Um álbum que captura perfeitamente o charme, a nostalgia e a criatividade da cena eletrônica europeia do final dos anos 80."
Você vai querer ser curador em breve, akkai? Escolher seu álbum do dream theater ou outro pra trazer pra cá?
Para mim, aquele tpc já servia para isso kk
Mas quero sim. seria o Awake ou o The pains of being pure at heart. Esse eu sempre gostei e acho aconchegante a energia jovem que ele transmite, além de ser curtinho kk
Aquele tópico serve para indicações, mas pra ser ouvido na dinâmica daqui, alguém tem que escolher ele como álbum da semana (pra todo mundo ouvir, falar sobre, ouvir junto, etc). Sempre que quiser indicar algo você indica lá, sem limitações
Mas o que eu estou perguntando é: você quer participar do jogo como alguém que está disposto a escolher um álbum da semana quando for sua vez, mesmo que seja o que você mesmo indicou (e puxar audições em conjunto) ou só indicar lá no tópico e talvez ouvir uma ou outra indicação da semana?
Estou disposto a escolher também daqui para frente.. Infelizmente acho que não entendi muito bem de inicio a dinâmica. Perdão hihi
Chamando os @DiscoClub onlines para nossa 2a listening party logo mais às 19h
Estou aqui

Apois já deixe o Dreamer pronto pro play pra gente ouvir e comentar cada faixa