FIXO DOS CACURAS: gente, como é ruim envelhecer!

Não

Não to falando que tu é da caverninha, mas eu lembro que tu tinha sido perma tbm por outro motivo

Acho que estás confundindo com o murilinho alguma coisa terror da katy Perry sei la kkk

Mas era outro Murilo, doll

Ahhh fui perma ha vários anos mas não lembro mais pq kkkkkk

kkkkk eh pessimo pra gente q eh gay, os heteros sao de boa com isso

Queria fazer mil plásticas amiga

Com 26 já me acho velhar
Imagina com 30

como é cacura kpop? é ser fã de 2ne1? eu nao sei

Anjo eu tenho tido a mesma sensação merda KKKKKKKK eu sinto que a pandemia me roubou 2 anos de experiencias sociais e meu periodo escolar foi uma MERDA, sinto que minha juventude inteira foi por ralo abaixo e to só nos renew agora. Eu percebi mais marcas de expressão que eu nao tinha antes e a vontade é de tirar os cabelo da cabeça.

Eu acho que a pandemia acabou comigo real

O estresse todo me envelheceu uns 5 anos

mas os hetero com 27 ja tao tudo mulambo
a gente gay e trans com 26 tamo jovem fisicamente mas ja começa dar os sinais

e eu passo males que esse assunto do topico ta rendendo desde o começo do ano

Sim tenho 30 e acho q ainda to de boa mas pq me cuido bastante tbm, e já juntando dinheiro prum minilifting aos 35 kkkkk

os meus hormonios me deixaram mais juju do pix, ai ganhei um leve bigode chines quase invisivel e ja quero morrer kkkkk me vi procurando preços de preenchimento, botox… misericordia o que o capitalismo faz com nossa sanidade

nao tem coragem de fazer preenchimento antes mo?
acho menos evasivo e só vc fazer skin care com retinol e anti aging + protetor solar
facelift faz vc ficar com a boca do coringa

tenho sim mas acho q dps de um tempo os preenchimentos mais fazem vc ficar inchado do q resolver as linhas de expressão :slightly_frowning_face: esse minilifting ta bem em alta la em hollywood, é bem sutil e tranquilo pra fazer… a jennifer lawrence fez e ta lindissima kkk

Faz uma academia que resolve boa parte dos problemas.

Tenho 37 anos e não trocaria meu corpo pelo que tinha aos 27 nem que me pagassem. kkk

o stalone era uma delicia quando era jovem, hj ele ta muito bochechudo

Omg

tenho 56 e estou otimo!

uma coisa que anda me incomodando bastante são as minhas olheiras. Parece que estão piores :frowning: