FIXO: Genshin Impact | 2.2 - Inazuma: ilha Tsurumi

Genshin Impact é um jogo eletrônico RPG de ação gratuito desenvolvido e publicado pela miHoYo. O jogo apresenta um ambiente de mundo aberto de fantasia e sistema de batalha baseado em ação usando magia elemental e troca de personagem, e usa a monetização de jogo gacha para os jogadores obterem novos personagens, armas e outros recursos. O jogo é apenas online e apresenta um modo multiplayer limitado que permite até quatro jogadores jogarem juntos. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4, Android e iOS em 28 de setembro de 2020. O Genshin Impact também está planejado para lançamento no Nintendo Switch e PlayStation 5; a compatibilidade da edição de PlayStation 4 para de PlayStation 5 foi adicionada em 11 de novembro de 2020.

Site Oficial
Regaste de Códigos
Mapa Interativo Oficial

História

Em um mundo chamado Teyvat, algumas pessoas escolhidas pelos Deuses receberam uma visão — pedras mágicas que dão aos seus portadores a habilidade de controlar um elemento. O jogador começa como um viajante de origem desconhecida que está em busca de um irmão perdido. É possível que o jogador escolha se o viajante é homem ou mulher. No decorrer da aventura, o jogador pode controlar uma série de outros personagens encontrados durante a jornada, cada um possui uma personalidade única e uma habilidade especial, ajudando nas missões e facilitando na busca pela verdade sobre os Deuses criadores desse mundo.

Entre para nosso grupo na BCharts

@Arcontes

Guias, builds e outros links

Banco de dados Honey Impact


Builds Gobelyn
Builds Genshin Helper Team


Guia do Bule de Relachá
Guia de Escudos

1 curtida

Guia do Bule de Relachá


Farm de Materiais

Para fabricação de mobílias é necessária a utilização de madeiras combinados com materiais como tecidos e tinturas, cada árvore dropa 3 madeiras e possui um respawn curto então praticamente é possível farmar infinitamente nesses locais.

1. Mondstadt
Nessa área é possível fazer farm de 3 tipos de madeira diferentes.

Azul = Pinheiro
Amarelo = Madeira de Abeto
Vermelho = Madeira de Cedro Fragante

2. Madeira de Cedro Fragante

  • Área: Adega do Alvorecer

2. Madeira de Abeto

  • Área: Montanha do Precursor do Vento (esquerda)
  • Área: Acampamento da Espinha do Dragão (direita)

3. Vidoeiro

  • Área: Lago Estelar

4. Madeira de Cuihua

Esse é um dos mais difíceis de farmar, pois essas madeiras só são obtidas de árvores frutíferas que dropam maçãs e frutos-do-pôr-do-sol.

  • Área: Vale de Dadaupa (esquerda)
  • Área: Lago Estelar / Bosque Sussurrante (direita)

5. Pinheiro

  • Área: Colina de Wuwang (esquerda)
  • Área: Caminho da Neve na Espinha do Dragão (direita)

6. Madeira com Areia

  • Área: Planícies de Guili

7. Segmento de Bambu

Nessa rota de farm eu recomendo usar um usuário de espadão no qual o ataque carregado seja giratório (ex: Noelle, Chongyun, Razor) pois os bambus estão próximos uns dos outros e com essa técnica o farm é muito mais rápido e eficiente.

  • Área: Vila Qingce

8. Flores de Seda e outros materiais

As flores de seda e materiais como cenouras, bagas, etc, são essenciais para a fabricação de tecido e tinturas no qual combinados com as madeiras será possível produzir o mobiliário do Bule de Relachá.

No Terraço Yujing e no Albergue Wangshu são os lugares para farmar flores de seda, nesse vídeo é possível ver a rota de farm delas e geralmente esse item tem respawn de 2 dias por ser um material de ascenção para personagens como Hutao e Xingqiu.

Já os outros itens necessários podem ser farmados pelo mapa todo de Teyvat, sugiro conferir o mapa interativo oficial do jogo. Materiais como Cor Lapis, Gancho do Lobo e Valberry são materiais de ascenção portanto também possuem 2 dias de respawn.


Força Adepti

A força adepti é uma pontuação que se ganha conforme mobílias (construções, decorações, móveis) são colocadas no seu paraíso mágico.

Quanto mais força adepti seu paraíso tem, melhor. A quantidade de força adepti obtida pelas inserção das mobílias gerará mais moedas mágicas por hora e consequentemente um avanço mais rápido nos níveis de confiança e obtenção nos itens vendidos pelo NPC Tubby.

Cada área (externas e internas) tem uma capacidade máxima de mobílias, portanto acaba sendo um limitador de força adepti se você não planejar direito quais mobílias colocar. O total de força adepti do seu paraíso mágico é uma soma das forças das áreas


Níveis de Confiança

O nível de confiança com o NPC Tubby vai do 1 até o 10, ela é obtida através de experiência fabricando novas mobílias e diferente da força adepti que é acumulativa, a experiência obtida na fabricação de uma nova mobília só é obtida na primeira vez que você a produz.

Os níveis de confiança além de darem recompensas como primogems, novos diagramas de mobílias e conjuntos, além de em determinados níveis alterar a aparência do NPC e desbloquear novas áreas externas do seu paraíso mágico, além de desempenhar um importante papel desbloqueando novos slots de fabricação, no nível 8 de confiança você terá desbloqueado todas as compras possíveis na loja.


Moedas do Paraíso

Conforme maior o seu nível de força adepti, maior a quantidade de moedas obtidas por hora no paraíso mágico. Com elas é possível comprar diagramas, novas mobílias já prontas, resina transiente, mora, exp de artefato e personagem, etc.

Nunca deixe suas moedas ultrapassarem o limite de armazenamento! Cada nível de força adepti tem uma respectiva quantidade de produção por hora e armazenamento, fique de olho!


Mobílias

Agora com os conceitos claros, o que deve ser feito?

Sempre fabrique móveis, mesmo que repetidos. Pois caso você não tenha mobílias diferentes, ainda assim as repetidas continuam pontuando força adepti. Cada mobília tem um valor diferente, sendo de 2, 3 até 4 estrelas e respectivamente um tempo de fabricação maior conforme sua qualidade.

Quando seus amigos visitarem seu paraíso mágico, ao falar com o NPC Tubby eles podem diminuir o tempo de fabricação até 4 horas. Portanto se um item faltava 14 horas para ser fabricado, esse tempo reduzirá para 10 horas.

Para avançar rapidamente, invista em diagramas, principalmente os de 3 a 4 estrelas pois os mesmos garantem maior força adepti. Quando for colocar mobílias dê prioridade aos que tem maior força adepti para ter uma produção maior de moedas mágicas por hora.

Com as moedas mágicas, sempre compre aquele frasco de energia adeptal e use principalmente em novos diagramas ou caso queira fabricar mais rápido alguma mobília pois ela automaticamente termina o processo de produção.

Seja amigos dos animais! Apesar de serem categorizados como 3* os animais são os que mais garantem força adepti, ultrapassando as mobílias de 4* que geralmente dão 90 de força adepti.

Não gaste moedas mágicas em materiais que podem ser obtidos através de farm como o tecido e em mobílias já prontas como pedras e espécies arbóreas, apesar dessas últimas garantirem força adepti a pontuação dada pelas mesmas é uma das mais baixas. Árvores e pedras dão em torno de 20 de força e arbustos 10 pontos.

Gradualmente, seu exterior ou interior acabará chegando na capacidade máxima. Procure sempre usar tipos diferentes de mobília, no próprio editor do paraíso mágico (atalho F7 para jogadores de PC) você pode conferir em qual tipo sua mobília pertence. Mobílias do mesmo tipo acabam lotando a capacidade mais rápido do que mobílias de diferentes tipos.

Cheguei na capacidade máxima, e agora? Invista em conjuntos!

Em alguns fóruns e grupos dizem que os conjuntos dão menos força adepti mas isso é mentira, pois se você calcular os itens dos conjuntos separados e comparar com a força adepti do conjunto em si, é a mesma. A vantagem do conjunto, além de organizar para aqueles que tem dificuldade em decorar, é tornar todos essas mobílias em uma só. Economizando espaço e mantendo a força adepti dos itens separados.

Se em dado momento, você tiver falta de espaço no mapa você pode economizar espaço utilizando rochas planas e inserindo construções e mobílias em cima delas.


Guia feito por mim, se repassar dê os devidos créditos.

MAIORES LENDAS DE TEYVAT

1 curtida

Xiao, Kazuha e Zhongli os maiores

Diluc e Keqing fracassos

1 curtida

O fixo fechando com briga em plena madrugada

Itto o gostosão de Inazuma

1 curtida

fodase zhongli

principe

1 curtida

A imagem beirando o nsfw

Combinando com a criação do novo fixo pela madrugada…

ai passeando pela ilha, gente… lobos LIXOS
hilichurls reis…

Morrendo muito?

Kazuha lendaaaaaaa

1 curtida

encontrei o primeiro lobao agora, pisei nesse canalha com a ult da baal
ele morrendo e virando um portal e sendo sugado

A 2.2 chegando com a animosidade alta, tudo culpa da Xinyan

WAGNER GOSTOSO

1 curtida

mas os hilichurls caidos… felizmente VIVOS ja que tao respirando diferentes das cegas que olham 2s pra eles e acham que estao mortos

ok ella musk

Eu nem em Inazuma fui direito ainda, dei tp lá na árvore de sakura e fui pra Liyue farmar oceanid

esse menino que aparece em todo canto querendo brincar n tem pais n?