Fixo: Ginástica Artística // MUNDIAL É HOJE! COMEÇA AS 21H

Campeonato Mundial de Ginástica Artística, 𝙆𝙞𝙩𝙖𝙠𝙮𝙪𝙨𝙝𝙪, 𝟮𝟬𝟮𝟭

1. O campeonato acontecerá dos dias 18 a 24 de outubro de 2021, na cidade de Kitakyushu.

2. O Brasil vai levar 6 atletas no masculino e 4 atletas no feminino.

3. No masculino, o Brasil competirá no primeiro dia, subdivisão 03, a partir das barras paralelas. Já no feminino, o Brasil competirá no segundo dia, subdivisão 09, em ordem olímpica.

4. Atletas da Rússia competirão sob nome de RGF (Russian Gymnastics Federation/Federação Russa de Ginástica).

5. No feminino, os EUA competirão no primeiro dia, subdivisão 03, ordem atípica para o país, que normalmente compete no segundo dia entre as últimas subdivisões.

O site do campeonato é:

公益財団法人日本体操協会の公式サイトです。体操競技、新体操、トランポリン、一般体操を中心とした国内・国外の大会情報や競技に関する情報、並びに当会主催の体操スクールの情報を掲載しております。

• A relação do número de atletas enviados pelos países está listada em:

https://www.gymnastics.sport/asset.php?id=fidb_10925

• A ordem de subdivisões está listada em:

https://www.gymnastics.sport/asset.php?id=fidb_10929

Fonte: Gymaníacos

11 curtidas

11111 LADY GAAG VC É A MAIOR ARTISTA DE TODA A HISTPIRRRRRIA MULHER, TU NEM SABE O QUEÃO, O QUÃO, OQUÃO HISTÓRICA, O TÃO LENDÁRIA TU ES!!! TU SEMPRE SERÁS A MAIOR DA HISTPORIA, DO MILENIO, DO PLAENTA ATÉ QUE ELE AAVBE!
TWICE MDS UE NEM SEI COMO COMEÇAR A DIZER O QUTÃO LENDÁRIAS VOS SOIS!!! MDS CARAS EU AMO VCS E BCS S.ÃO E SEMPRE SERÃO AS MAIORES DAS HISTPIRIAS E AS MAIORES DA COREIA COM TODA A CERTEZA DESTE MUNDI! EU AMO VCS PORRA
REBECA ANDRADE, OU COMO DEVO CHAMAR DE BEKINHA ANDRADE OU BEKA ABDRADE OU SO BEKINHA OU SO BEKA. MULHER KKKKKK TU B SABE O QUANTO TU FEZ HISTÓRIA, TU Ñ SABES O UQANTO TU FEZ HITÓIRIA MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!! TU ÉS LENDÁRIA E EU TE AMO. OBRIGADO POR TUDOPOOO QUE TU FIZESTES PELO NOSSO PAIS!!! MESMO DEPOIS DE TANTA LUTA, TANTOS DESAFIOS EM SUA VIDA, VC CONSEGUIU ISSO!!! NOS TE AMAMOS, O BRAISL TE AMA, O MUNDO TE AMA!! QUE VC CONQIUSTE MAIS E MAIS!

4 curtidas

Oxe

1 curtida

é para deixar pronto para depois da solimpiadas. iremos cirar um grupo de ginasters e iremos ter fixers

Pois trate de fazer uma First decente

1 curtida

O fecho

REBECA LENDA

2 curtidas

meu amor o que vc ñ entendue que irei afzer

na verdade vo fazer é prora ennhuam

1 curtida

Jade mumia carismatica

Ela veio quente
Hj eu to fervendo
Quer desafiar
Nao to entendendo
Mexeu com o r7
Vai voltar com a

vem japão 2k21

frecrha

1 curtida

DANIELLE MISS GLOBO DECADA DE 2000
TIDINHA SARAIVA MISS GLOBO DECADA DE 2010

@ginasters alguém sabe fazer um html bonito para por na first?

1 curtida

LEE LENDA

1 curtida

amor eu como brasileiro ña ceito vangloriação de pessoas gringas, va para o cacete ta ok?

Coloca esse então, amore

vittarlover