e sirva um r&b enlatado
Meu deus, acho que nunca vi nenhuma foto da janet. tour em HD desse jeito! O seu acervo é incrível kkkkkkkkkkkkkkkk também acho que esse lado mais whimsical/lúdico não combina tanto com o the velvet rope mesmo, tanto que a música mais “divertida” da era é go deep e talvez free xone, mas acho o figurino lindíssimo e essa parte do livro da pra enrolar mesmo…
agora da janet. tour eu nunca tinha assistido essa apresentação na frança, mas casou bem com as outras roupas da janet. tour mesmo, whoops now me lembra muito algumas musicas antigas do the supremes kkkkkkkkkkkkkk
nossa, eu nunca tinha reparado, mas ela costuma manter a estrutura sim, tanto que as turnês antigas tem o mesmos segmentos/partes??? acho que a mais diferente de nova foi a ROCK WITH U TOUR que ela cantou até say you do e funny how time flies… tanto que ela sempre canta as ballads no mesmo momento desde a Rhythm Nation Tour, a all for you eu sinto falta dos dançarinos antigos da época do janet. /the velvet rope e de que algo que ligasse mais o conceito da turnê, sabe? mas eu gosto muito de algumas lives, como de trust a try, if, son of a gun, come on get up que é a mesma do MTV
também fico puta com ela querendo meter todos os singles dessas eras, ai esquece várias músicas legais que são non singles
vai na nossa galeria more
ja peguei várias fotos da era damita jo na galeria amor! irei procurar das turnes agora
a maioral
rainha da asia
only us que fala ne meu lavish
É HOJE
é um absurdo ![]()
https://x.com/i/status/2063621549203103763
@feehgarcia @tommyairline @LAVISH @honeybaby @AustinBackyardigan @gdragon @MeghanTrainor
e sem precisar de morfina ![]()
Ela é muito ágil, precisa e leve. Eu AMO ver ela dançar.
Nunca ive vontade de aprender a dançar e tals, mas ando com vontade de fazer aula kkk
Quero mt saber dançar If e o break de Throb.
I Get Lonely, Miss You Much, Feedback, All For You…
esbanjando vitalidade e saúde!!!
que surra numa certa loirinha de uma certa localidade do sul dos EUA

é um negocinho que só ela tem, nao sei explicar
Dançarina profissional!
amo que consegui aprender a coreo de Rhythm Nation e All For You

parabéns, vc agora é dançarino profissional
migo, você é ator??? eu fiquei curiosa pra saber
mas nossa, as vezes eu tento fazer as coreogragias da janet em casa e elas são muito elaboradas, all nite (don’t stop), i get lonely, e até umas mais leves da trabalho de aprender, bato palmos pra ela fazer parecer tão leve