igorb
Junho 8, 2026, 9:40pm
183
honeybaby:
É talento que ela lapidou com muito trabalho, hoje é imbatível.
Minha vontade de aprender a dançar hoje vem de ver ela. Da vontade de aprender só de ver ela dançando.
é vdd, pq se vc pegar ela ali entre o pre control/control, ce dava pra perceber que era ela aprendendo
chegou ali entre o rhythm nation, ela ja tava on point, mas pra mim ela consolidou mesmo no janet. dai pra frente é só tiro, porrada e bomba
ela trabalhou muito por isso.
1 curtida
honeybaby:
…Amig, sou sim, tem anos que faço teatro. Vim pra SP por conta disso.Eu nunca cheguei a pegar nenhuma coreografia a sério pq meu senso de ritmo é péssimo kkAll Night (Don’t Stop) é muito rápida kk acho que o break de If capaz de ser mais fácil de pegar. I Get Lonely é mais lenta e tals, mas tem que ter o molejo e o molho, e eu sou desprovido de sensualidade kkEla é tão boa que faz parecer fácil
Meu deus, quetudopoo, eu gosto muito de teatro, eu sempre fico muito feliz quando assisto alguma peça, eu ia muito quando era criança, chocada eu achava que você era paulista
Sim kkkkkkk as coreografias dela tem que treinar muito, mas começa com alguma que vai aprendendo, tem uns videos no youtube que ensinam passo a passo, muitos professores de dança usam ela de referência! a de if eu ja tentei algumas vezes o break de all for you também kkkkkkkkkkk mas sou tímida
1 curtida
igorb
Junho 9, 2026, 4:50am
185
igorb
Junho 9, 2026, 4:51am
186
ela brocou tanto nesses shows do fim de ano
https://x.com/i/status/2064109958099054797
quero energia igual
Não entendi porque ela pulou Tokyo da tour
Tokyo e Osaka são os lugares que tem maior demanda pra show no Japão
igorb
Junho 9, 2026, 4:59am
188
tbm nao, nem na together again ela foi tb
1 curtida
igorb
Junho 9, 2026, 5:03am
189
2 curtidas
igorb:
é vdd, pq se vc pegar ela ali entre o pre control/control, ce dava pra perceber que era ela aprendendo
chegou ali entre o rhythm nation, ela ja tava on point, mas pra mim ela consolidou mesmo no janet. dai pra frente é só tiro, porrada e bomba
ela trabalhou muito por isso.
O RN tem coreografias icônicas já, mas amo o de The Pleasure Principle
No janet. ela já começa entregando uma dança super sensual em That’s The Way Love Goes
A tigra não sabe o que é errar
tommyairline:
…to feliz quando assisto alguma peça, eu ia muito quando era criança, chocada eu achava que você era paulistaSim kkkkkkk as coreografias dela tem que treinar muito, mas começa com alguma que vai aprendendo, tem uns videos no youtube que ensinam passo a passo, muitos professores de dança usam ela de referência! a de if eu ja tentei algumas vezes o break de all for you também kkkkkkkkkkk mas sou tímida
Teatro e tudo de bom. Queria assistir mais até, mas é difícil pegar ingressos baratos. Você iria se fartar aqui em SP pq sempre tem peças boas.
Moro aqui vai fazer 3 anos. Sou gaúcho e morei anos em Minas.
Já cheguei a ver um desses tutoriais, tenho que criar coragem de praticar. Eu não sou tímido pra dançar, mas desengonçado e sem ritmo kk uma vez fiz um musical e eu PENEI nas coreografias
1 curtida
igorb
Junho 9, 2026, 1:20pm
192
1 curtida
honeybaby:
…Teatro e tudo de bom. Queria assistir mais até, mas é difícil pegar ingressos baratos. Você iria se fartar aqui em SP pq sempre tem peças boas.Moro aqui vai fazer 3 anos. Sou gaúcho e morei anos em Minas.Já cheguei a ver um desses tutoriais, tenho que criar coragem de praticar. Eu não sou tímido pra dançar, mas desengonçado e sem ritmo kk uma vez fiz um musical e eu PENEI nas coreografias
siiim, fico triste que a maioria das peças vão mais pra rio/sp nesse eixo… e as vezes curitiba.. mas tem vindo até bastante peça pra cá, acho que quando hita viaja mais pelo país, tipo a da debora falabella
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tenho preconceito com gaucho tá, tenho uma amiga super querida de porto alegre! e é meu sonho visitar minas
espero que treinando consiga melhorar <3
ELA TÁ LINDA MEU DEUS O CABELO JAPANESY, não tem show completo ainda, né???
igorb
Junho 9, 2026, 2:08pm
195
igorb:
ainda nao
ELA CANTOU TWENTY FOREPLAY AAAAAAAAAAAAAAAAAAADLKALFKJLAKDJFADKFAKFAFALAF
igorb
Junho 9, 2026, 2:14pm
197
igorb
Junho 9, 2026, 2:15pm
198
1 curtida
Brea
Junho 9, 2026, 2:19pm
200
Que história é essa de música nova? Entrei no fórum agora e me deparei com o título mas infelizmente não consigo ler tudo agora. Me ajudem aaaaaaa!
igorb
Junho 9, 2026, 2:30pm
201
tommyairline:
…he December 30, 2024, concert. It may not represent all concerts for the residency.“Night”“2nite”“”“”“”“”“”“”“”“”“”interlude (“Promise of You”, “After You Fall” and “Interlude: Twisted Elegance”)“Velvet Rope”“”“”“”“”“” ( remix)“”“Truth”“”“”“”“”“”“Dream Maker” / “Euphoria”“”“”“”“”“”“”“”“”“Lessons Learned”“Trust a Try”“The Knowledge”“”“”“” (contains elements of “If” and “”)“Black Cat”“”“”“Better Days”
quase esse, vi que ela entrou com burnitup, que ja tava no set depois desses shows de vegas, teve uns 5 shows pingados que ela mudou
ai faz burnitup e vai direto pra rock with u
https://x.com/i/status/2064316030634406275
igorb
Junho 9, 2026, 2:31pm
202
ela disse pra billboard japão que vai lançar algo até o fim do ano