é pq ela é velha & burra
o doc pelo lifetime foi bom dentro dos EUA… foi um sucesso de audiência na TV.
mas morreu… acho que ela ainda não entendeu que a industria mudou. Igual quando ela comemora #1 no iTunes no Japão kk
ou ela não entendeu ou n\ao se importa, prefere alimentar o ego com coisas que são familares como um hit de audiência na TV. sei lá… ambos os casos mostram amadorismo e o quão péssimamente assessorada ela anda.
eu sinto que além dela ter perdido o tesão, ela nunca teve esse vislumbre de grandeza, é muito óbvio que ela quer continuar da forma que ta, do jeitinho acomodado dela, segue quem tem que seguir e é isso ai
parece que aquele projeto de 2018 ficou por ali mesmo, foi só um lapso de lucidez mesmo
Eles vão ter trabalho na edição profissional pro especial de setembro… ela tem uma puta presença de palco e quando dança, DANÇA. Mas tem muito desfile pra lá e pra cá tbm…
já tenho soundboard das duas noites… se o oficial ficar ruim eu vazo o amador kk
não tenho IDEIA de como vai ficar a edição… tem 20 anos que essa puta não lança um show em video, ela nem deve saber escolher as imagens mais.
bicha… cada dia que passa eu tenho mais certeza que a Confessions II vai morrer nisso.
esse conceito dos Clubs, ela subindo nas pickups do Stuart Price e cantando 10s de cada música.