Fic dessa cretina
Só vem porra
Queremos auxílio emergencial do Bruno Mars n
gostou vida?
ces viram que o itzjakebitch vazou um show profissonal do all for you dia desses?
essa bixa só nos contatinhos, poderia vazar a rock witchu tour @tommyairline @MonsieurAub @BreathlessMahoney @feehgarcia
Eu assisti esses dias. Achei esse show melhor que o do Havaí?!
ow tb n é muito dificil ne vida kkkk
Sei lá, eu senti ela mais Janet nesse show. Mais enérgica.
no havai ta o cu do cavalo, devia ta quente p porra pw na segubda musica ela ja tava pingando, tb n gosto dos vocais nas baladas
Isso apareceu na mesma época daquele show do Kansas. Várias fitas com filmagens In-House da All For You se perderam no correio por conta do documentário, quando o diretor mandou de volta pro escritório dela. Os fãs fizeram crowfunding pro do Kansas, os outros foram comprados por colecionadores individuais. O Jake conseguiu um desses. Ele é um anjo!
Qualquer show é melhor que o do Havaí, mas mesmo assim, acho essa tour horrenda.
Gosto do bloco de abertura e o Nasty/Son of A Gun. E só.
eu assisti apareceu pra mim no youtube! achei ela bem energética kkkkkkkkk
pra mim só a parte meio xuxa que é ruim com aquela roupa de circo
essa é a pior.
aquele figurino de Alright tbm é uma aberração
da janet. tour tbm tem isso, né? em figurino acho que a the velvet rope é a mais chique mesmo…
ela fez esse bloco Whimsical na janet, Velvet e All For You. Na Velvet eu já acho forçado, não acho que combine com o tom mais dramático do show, mas ainda passa pq o figurino é melhor e tem toda aquela vibe dela estar contando uma história, tem a brincadeira com o telão ser um livro que se abre no começo… ainda da pra fingir.
Na Janet. Tour eu gosto. Tem uma vibe parque de diversões/Carnival… Até inspirado no clipe de Escapade! Acho que encaixa bem com o conceito todo daquele show. Apesar da gente nunca ter visto em qualidade boa pq essa filmagem não foi lançada, o pouco que temos me parece fluido. Ela chegou a executar a performance ne Whoops Now na TV na europa, com elementos da performance da tour
Mas na All For You eu acho que foi só preguiça de pensar algo novo. Ela tinha acabado de separar do René e tava brigada com a Tina Landom. Foi o primeiro show desde 1993 que ela estava sozinha, sem os grandes parceiros criativos.
Acho que ela apostou no seguro… E acho errou. Eu não gosto mesmo da All For You Tour. Pra mim, nada funciona, até a luz eu acho feia kk
Ela e o Michael tinham um vício em manter a estrutura base dos shows…
a Victory / Bad / Dangerous tem todas a mesma base. Na HIStory ele mudou um pouco, mas tbm não tanto assim… a estrutura do show e posição das músicas no setlist era sempre muito parecida.
Ela fez isso tbm nessas 3 turnês.
Mudou depois que começou a trabalhar com o Gil, mas aí viciou em outras coisas… Agora oq pega é querer enfiar todos os singles do Control e RN nos shows. Aí vira tudo um grande medley. Odeio isso.
ai, eu adoro na velvet, a sequencia das musicas sao A+
acho o set da velvet 10/10, consigo ver o show do começo ao fim
Essa farofa aqui amigas