Ai to mto preocupado com a lenda
Ai vinha aqui comentar sobre como ela n tá nem fazendo o mínimo de esforço pra dublar nos shows, mas mais gente tá percebendo o comportamento da doll em outros lugares.
Ela tem esses períodos de exaustão de vez em quando, também tem a condição dela né…espero que a diva fique mais energética em breve.
A entrevista com a Jennifer megra “vazia”, ela monótona, a JHUD tbm péssima entrevistadora, a platéia tbm tava morta…acho que mta coisa foi culpa da produção do programa.
Ela tbm pode estar assim pelos efeitos do Ozempic
show de logo mais lotado (~17k). que ela esteja disposta hoje porque pelo tamanho do público e também por ter mais imprensa vão pegar pesado amanhã
Ela acordou, mores. Achei ela bem mais disposta, fez piada, passou até rodo no palco…
https://twitter.com/weeeelson/status/1725760800546246763?t=mELwfZUOYhxC65dT0CJ2kw&s=19
O show de ontem parece que foi um pouco melhor ne trichas
O que mais me incomodou é que pela falta de ensaio ela nao sabe quais partes sao live e quais nao sao, ai fica olhando pro monitor o tempo inteiro
Fofa ela improvisando uma música enquanto limpam o palco kkk e ainda pegou no batente ajudando a limpar
o pix caiu, review positiva do primeiro show e do show de ontem
O playbackão descarado
Ela parece tao desleixada pro que ainda pode ou não fazer na música. Nao é possível que um vocal coach nao conseguisse fazer ela usar o instrumento q ela ainda tem decentemente…melhor aposentar se nao tá disposta a entregar nada mais que preste
tá mais pra pós produção do que playback
Ela tá numa fase de letargia pura, efeitos dos antidepressivos e outras medicações pra bipolaridade
sim, tbm acho que é edição e nao playback
Só espero o melhor pra lenda e que fique confortável. No mais, péssima temporada de Natal.
Vejo vcs em 2024 pra mais um ano de marasmo
o show de hoje quase lotado amigas, me chocou pq tava meio mal há umas semanas
ela adicionou mais uns 800 ingressos ontem em visão limitada, a um preço de 40 dólares, quase atrás do palco. os regulares já foram, e desses de visão limitada restam cerca de 400
se eles nao fizeram a burrada de adicionar novos ingressos enquanto colocavam lona em setores esvaziados, vai ter publico ~12500
Espero que ela continue melhorando o ânimo durante os shows
O de Chicago e Boston também colocou ingressos extras com visão limitada e já está quase esgotando.
pelo menos adicionaram semanas antes e nao na vespera kkkk
os ingressos de denver ja tavam mais baratos
ela parece estar dopada… não sei o que se passa