FIXO: Lambs/Mariah Carey | THE CELEBRATION OF MIMI | Vendas gerais 06.05 12h

Old. Nesse especial ela estava super alegre.

quando ela cantava as músicas quase todas (só fazia lipsync de algumas frases nos clímaxes)ela era mais animada…
acho que ela fica mais animada quando está confiante vocalmente…querendo ou não, ela é, primeiramente, uma cantora e mais conhecida pela grande voz. ultimamente ela parece estar zero confiante na voz dela…fico morrendo de dó da lenda

a indústria e a mídia tratam ela muito mal…colocam nela uma régua que não colocam nas outras. só a Whitney foi tratada assim (por outros motivos…claro).

1 curtida

não sabia que threre for me era do rainbow
pq acabou virando b-side de single do glitter

amo essa música

Faz parte das writting sessions q ela teve com a Diane Warren e David Foster q saíram after tonight e CTTA. Ela deve ter descartado TFM do rainbow e acabou usando como bside em 2001

nossa ela ter deixado after tonight foi castigo do monstro
música mais esquecivel da diva

a irmã feia de my all

Ah eu acho bonita mas acho os vocais mal gravados, tem partes q parece q gravou com microfone de celular meio distorcido. Mas foi gravado o originalmente pra ser dueto com o Luís Miguel. As vezes a versão original era melhor, pena q descartou e ela regravou como solo

Anunciou @Lambs

https://x.com/MariahCarey/status/1800902339618120004?t=3QC_yqqDslTPA2jmiOTW2g&s=19

5 curtidas

o smash que isso seria na epoca

https://twitter.com/thirstymariah/status/1800573327628751070

3 curtidas

Eu tenho TANTO odio do desperdicio na era TEOM com essa, So Lonely e Makin It Last

To chorando muito queria dedicar essa pra alguem hoje

2 curtidas

@Lambs Grammy fez uma matéria especial sobre o SELF TITLED

“Um álbum que é um modelo atemporal, onde grandes artistas do R&B se inspiram até hoje”

6 curtidas

Envelhecer como vinho é que chama?

1 curtida

eu ia criar tópico próprio pra aclamar a mamãe mas fiquei com preguiça de traduzir kkk
to trabalhandoh

Ai como pode essa música ser a patroa do Daydream?

Só não faço agora porque acabei de ficar sem luz.

gente, vcs têm a setlist do show que a Mariah vai trazer ao Brasil? Quero fazer uma playlist no Spotify

Ninguém sabe

Deve ser parecida com a setlist do show atual, né?

Tens a dessa?

Acredito q não. Atualmente ela tá fazendo só a residência focada no TEOM e fez um show único avulso num festival q teve essa set list. Mas certeza q ela vai bastante e vai incluir algumas q fez sucesso aqui no Brasil

Thirsty (Video intro)
1. Obsessed
2. Emotions
3. Make It Happen
4. Love Takes Time
5. Can’t Let Go / I’ll Be There (with Trey Lorenz)
6. Dreamlover
  1. Vision of Love||
    ||Loverboy / Don’t Stop (Funkin’ 4 Jamaica) / Didn’t Mean to Turn You On / Last Night||
    ||a DJ Saved My Life / Boy (I Need You)

(Dancers interlude)||
||8. Hero||
||9. Without You (Badfinger cover)||
||Without You (Reprise)||
||10. Fantasy

(Bad Boy Fantasy)||
||11. Always Be My Baby

(With elements from the “Mr. Dupri Mix”)||
||12. #Beautiful

(with Daniel Moore)||
||13. Honey / Heartbreaker / It’s a Wrap / I Know What You Want / Thank God I Found You / Babydoll / Breakdown / My All

(“Thank God I Found You (Make It Last Remix)” performed live for the first time since 2006)||
||Cruise Control / So Lonely (One & Only Part II) / I’ll Be Lovin U Long Time (Dancers interlude)|•|
||14. It’s Like That

(With elements from “Sucker MC’s” and “Here We Go” by Run-DMC)||
||15. Touch My Body||
||16. Say Somethin’||
||17. Your Girl||
||18. Shake It Off

(With elements from “Don’t” by Bryson Tiller)||
||19. Don’t Forget About Us||
||20. We Belong Together

(With elements from “Mimi’s Late Night Valentine’s Mix”)||
||21. Fly Like a Bird||
||Fly Like a Bird (Reprise)|