eu gosto das duas, mas não pra show
acho pombo
infelizmente a mariah artista, resta aceitar. so tempos agora uma versao robo AI q dubla as musicas no palco em troca de dinheiro facil
ela ta estatica ainda socorro jesus
https://x.com/HeritageLiveGCE/status/1900231160397017225
ai eu vi isso
que coisa horrivel
parece q ela vai desmaiar a qualquer minuto com a energia negativa. parece q nunca vamos sair disso ne
A IA kkkkkkkkkk
A Mariah levou o conceito de doll muito a sério.
Mas sem brincadeira, espero que a saúde dela esteja bem.
Mais engraçado do vídeo ela falando “it’s going to be a celebration” e ela mostrando a energia mais desanimada do mundo
E é por isso que n teremos mais cd
Pior q acharia melhor ela em studio gravando q não dá pra ver esse desânimo e essa energia horrível do q ficar fazendo show toda hora nesse estado
Acho q esse desânimo se estende até pra isso, coisa q ela sempre amou. Nem abre a boca direito
me choca ela estar se submetendo a tantos shows nesse estado
o lado bom do natal é que megra criou uma demanda pra ela né, o lado ruim é que ela claramente não tá bem e acaba fazendo só pelo money
mas no studio a voz dela ta otima e energia nao transmite ns musicas pelo menos. YAR, made for me remix, rainbow’s end, portrait remix a entrega e voz estão boas, inclusive melhor q nos ultimos anos q ela tava aparentemente “normal” fisicamente
entao acho q seria melhor ela ficar so em lançar musica mesmo do q ficar fazendo show
pior q ela parece ta desesperada por dinheiro ultimamente, nao so no natal mas ta aceitando fazer qualquer show onde chamarem
Mas ela nem precisa de money. A bicha podre de milionária, n dá pra entender ela se sujeitar a tanto show, quando ta sem vontade de cantar, e segurando choro em cima do palco. É desrespeitoso com ela e com os fãs.
Última vez q ela esteve normal foi no show de 2023 da parada gay, mega animada e divertida. Dali pra frente algo nela mudou drasticamente que afetou a doença.
Só no RIR mesmo que ela se esforçou pra estar bem e nos 2 vídeos que gravou falando português, um no carro, ainda em 2023. E no de 2024 anunciando a vinda.
É triste ver a doença tomando conta dela assim e ela não conseguindo estabilizar, parece uma batalha que ela está perdendo.
Sobre os remixes é vdd. Estavam uma delíciaaaaa, mas desde quando ela já os tinha?
Pq eu dificilmente consigo imaginar aquela Mariah que virava madrugada em estúdio atualmente. Acho q ela ta sem vontade até de fazer um adlib. Mas de toda forma, ainda que estivesse em estúdio, coisa que ela faz desde 2020, não veríamos a luz do dia, ela ta gravando e arquivando tudo nesses últimos 5 anos.
esse povo gasta milhoes. ainda mais a mariah q gosta de luxo, mesmo ela sendo podre de rica ainda precisa de dinheiro. ela tem um estilo de vida mto caro alem de ter varios funcionarios
claramente ela ta fazendo esses shows sem parar por questão financeira apenas pq ela nunca gostou de fazer show e agora entao com esse desanimo ela nao ta fazendo pq quer mesmo. ou tem alguem por tras dominando ela e a gente nao sabe
Depois da Stella eu n duvido de mais nada.
Sobre dinheiro eu ainda me recuso a crer. Teve aquela fic q ela tava com dividas gigantes né. Mas ela nunca passou perrengue dsd q ficou rica, pq ela é tipo MTO milionária pra faltar com alguma coisa e a acho até pé no chão sabe, quase q humilde (do jeito dela). Acho mais fácil ela estar sendo controlada e coagiada e explorada doq desesperada por money sabe. Mas nem ponho a mão no fogo tbm. Ela anda esquisita tem uns 2 anos já.
Estranho esses shows mesmo, vim duas vezes pro Brasil… ela deve tá precisando, não é possível
Tb acho… Os shows super aleatórios. Ela vai na força do ódio, é triste. Queria tanto álbum novo da Mother, estou com sede de msk nova