FIXO: Little Monsters - LG7? (parte 14)

A Gaga e a Lana no VMA assim

1 curtida

Se flopar é culpa do todd que quis musical

Se hitar é mérito da gaga que carregou o filme nas costas

imagina achar harry bom

Aí não, Harry styles seria pra enterrar de vez…

1 curtida

Também acho
Até pq geralmente os feats não são bons como poderiam ser

1 curtida

Acho que nem é mais por isso, artista americano tem isso de não querer ofender a “marca” dele e como ela esta posicionada no mercado, e os artistas mais “hardcore”, por falta de palavra melhor, nem ligam tanto

sem falar que a bjork é muito no momento e com a gaga é sempre ta “eu lanço o pop e dps o jazz ai a imagem fica neutra certo?” porque ela ta pensando na “marca”

2 curtidas

Que tanto vcs falam de música em tópico de fãs de uma atriz

2 curtidas

harry styles é aquele artista que rouba a a estética queer pq acha cool?

fãs de bjork e megan kkkkkkk

se enxerguem

Coragem, uma música do homogenic tem mais qualidade que toda a discografia do Harry

1 curtida

quem é esse slug hein? já nao fui com a cara

1 curtida

um amor
ta aqui no fixo ja faz tempos

e com bom gosto ainda

1 curtida

eu acho que o que faz a situação “you cant sit with us” dela com esse povo é mais o fato dela ser estrela pop mainstreamzona mesmo kkkk, mas eles devem pensar que ela antes era mais cool e atualmente ficou chata, mas na época dela cool os mais enjoadinhos do role n dariam o braço a torçer nn

1 curtida

usa a bc bem antes de vc

qual era o icon dele antes? não to lembrado

foda-se

A Gaga pode fazer um feat tipo Get Naked onde a voz masculina ajuda na construção narrativa da música

Ou faz igual Candy Necklace e bota o homem pra fazer 10 segundos de backing vocal + produção

pior que alguns elogiavam a gaga bastante a bjork mesmo ja elogiou mas não duvido eles pensar isso, algumas indies ja falam da gaga atitude no verbo passado.

cachorro sarnento

2 curtidas

é atriz de musicais, estamos empolgados com as soundtracks da doll