FIXO: Madonna

Runaway será o hit do filme, eu confio

1 curtida

Se ela trouxer a nova forbidden love, já tá bom pra mim

2 curtidas

Esperamos

Mas sabe que ultimamente eu tenho passado um certo pano pro madame Rex

Eu acho que apesar dos tropeços ele tem um pouco daquela identidade da Madonna que ela costuma imprimir em cada álbum. Uma certa integridade artística (tirando os feats com o maluma). O RH e MDNA nao tem personalidade nenhuma.

Acho que esse álbum novo vai entregar coesão e conceito.

1 curtida

De longe, entre os três, o MX é o que ela mais se arriscou e foi criativa, além de ser um projeto melhor trabalhado e mais maduro. O RH eu até gosto também apesar de tudo. Só o MDNA que realmente não tem defesa.

3 curtidas

a maioral

mamãe!

2 curtidas

O MX tinha um q artístico muito Madonna coded, pra mim o que gera incomodo de forma geral são os vocais com aquela edição péssima e o lead single meio genérico.

1 curtida

Medellín pior lead single dela. Conseguiu superar GMAYL.

E eu não suporto o auto-tune, pelo amor de Deus. Depois que ela conheceu ele em 2000 nunca mais deixou de lado.

1 curtida

Eu queria que o MX tivesse sido mais a vibe de God Control e I Don’t Search, I Find e umas mid tempo tipo Crave e I Rise.

No Confessions ele fica ainda mais saturado mas nada que gerasse desconforto, mas aí no MX ela passou todos os limites possíveis. O pior que os vocais delas estavam bons, na versão daquele especial do Madame X eles soltaram alguns trechos mais crus e assim, ela estragou demais as músicas na versão final.

1 curtida

Acho que dos álbuns mais recentes só o Hard Candy que não teve auto-tune. No Confessions ao menos fazia sentido em algumas canções tipo How High.

1 curtida

Então você está aqui.

Pra comemorar o início da nossa nova vida na Bcharts.

3 curtidas

Sim, Low agora é Madonner e vai ficar conosco.

Já eu vivo um relacionamento não monogâmico.

2 curtidas

Então vai ser aqui que ela vai ficar falando da Slayyyter.

Deixa ela falar. Este fixo é democrático. O que não será aceito será perturbação.

2 curtidas

Rainha do pop, eterna A mulher

trouxe o hino pra festa de inauguração

2 curtidas

Passando pra avisar que o debut é o segundo melhor álbum dela, tá

Tá dizendo que a Madonna é a prefeita de Itamaracá? :chocada:

1 curtida