gente, preciso muito de um gif da mariah, dela em alguma sessão de estúdio, acho que era ali pelo glitter, que ela tá sentada manda um beijo pra câmera e sai uns glitters do dedo dela virando uma borboleta algo assim
eu perdi tem anosssss
gente, preciso muito de um gif da mariah, dela em alguma sessão de estúdio, acho que era ali pelo glitter, que ela tá sentada manda um beijo pra câmera e sai uns glitters do dedo dela virando uma borboleta algo assim
eu perdi tem anosssss
@JP consegue achar?
obrigado radia ![]()
Belo tópico para uma bela cantora
Parabéns Velaz
obrigado ![]()
Ai eu ia dar
na first mas ficou tão linda
sem cafetinagem aqui por favor
Emocions um dos melhores trabalhos dela
então da AMEI né fia
obrigado ![]()
Por curiosidade, esses são os maiores hits dela somando youtube/music + spotify:
#1. All I Want For Christmas Is You - 5B
#2. We Belong Together - 2.02B
#3. Obsessed - 1.54B
#4. I Know What You Want - 1.34B
#5. Without You - 1.26B
#6. Always Be My Baby - 1.14B
#7. Fantasy - 968M
#8. When You Believe - 906M
#9. Hero - 883M
#10. My All - 828M
#11. Touch My Body - 745M
#12. One Sweet Day - 728M
Curioso que é bem mesclado entre as baladas românticas, hits pops e os r&bs/hiphop dos anos 2000. Lenda com catalogo diverso.
Os 2 primeiros álbuns out
Siim…Vision Of Love e Emotions injustiçadas, mereciam mais.
Vision Of Love e Emotions foram as responsáveis pelas vendas dos álbuns né..mas são muito only América do Norte + Ásia… Music Box é bem mais global.
E os hits do Daydream foram enormes no USA tb e acabaram apagando os hits iniciais dela lá, acredito eu, a longo prazo.
De grandes hits que ficaram de fora também foram Dreamlover que tbm foi um hit enorme na época…I’ll Be There, Endless Love e Heartbreaker, todos esses foram grandes globalmente.
Ficou lindo
Rainha da voz
e eles são os mais Adult Contemporary dela né?
desculpa meu divo
vou editar e acrescentar, pois uso essa lista como se fosse marcação da fanbase já que não temos mais marcações