FIXO: Miley Cyrus

ela deve ter ido em alguma reunião com o ron

o lobby começando

o mijo da Columbia eh tão forte, capaz de conseguirem uma indicação msm

1 curtida

finalmente ela saindo de casa depois do tombo que foi a ocean tour, imagina ela conseguindo uma indicação antes da taylor e beyoncé

1 curtida

então meus queridos empresários vcs indicam ela no Oscar e nos damos 20% dos lucros de flowers antes da audiência do processo de plágio

1 curtida

Calma lá, Oscar é outro nível, depende mais da produtora e distribuidora do filme

sei não, eu tô sentindo que hoje ela foi provar o tamanho da estatueta q vai segurar em fevereiro

1 curtida

A condição para fazer tour é o Ron comprar

3 curtidas

acabei de vê a entrevista da Netflix.

não entendi o drama dos smellers qnd saiu, achei ela normal e tagarela como de costume.

morri que as vezes o David ia fazer uma pergunta tipo “fazer X até o resto da sua vida” e depois reformulava pra “até daqui uns anos”

todo mundo ciente da fragmentacao da doll :choro:

e jesus, ela definitivamente odeia o billy. deve tá odiando mais ainda depois q vazou os áudios lá kkk

clipe de nothing breaks que também deve bater os 400m no youtube junto do bilhão no spotify

Miley Cyrus registered a new song RAVIN’ SUPERSTAR with Wiz Khalifa & Mike Will Made-It

To take inspiration from country, r&b & soft rock, as it samples classics by Dolly Parton, James Brown & Fugees.

@smilers

3 curtidas

deve ser single do Wiz ou do Mike. Nome de musica farofada igual as bombas da Anitta.

ta parecendo mesmo

a banda da doll ainda tá ensaiando em nova iorque, seria o fim desse cruel desertoh?

Boatos que amanhã tem photoshoot novo que ela fez pra divulgar um brechó de calça jeans

Oq tem nas proximas semanas que poderia ser?

faço nem ideia amig

E a banda dela segue ensaiando

eles ocultando a setlist eu tro

Onde vcs viram isso?