FIXO: One Piece

Imgur

One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em 98 volumes tankōbon pela editora Shueisha até fevereiro de 2021. One Piece conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Imgur

One Piece recebeu elogios pelo seu enredo, arte, humor e caracterização. Vários volumes do mangá quebraram recordes de publicação, incluindo a maior tiragem inicial de qualquer livro no Japão. O site oficial da série anunciou que o mangá estabeleceu um recorde mundial como “a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo”. Até junho de 2021, o mangá já tinha vendido mais de 490 milhões de cópias em todo o mundo, sendo a série de mangá mais vendida da história.

Faça parte da nossa marcação:@Mugiwaras

2 curtidas

Reservado

First pro Roronoa Zoro, o maior que nós temos

Imgur

1 curtida

Finalmente um fixo caraleoooooooooo

1 curtida

NICO ROBIN LENDA

DONA DESSE PEQUENO ANIME

3 curtidas

A MAIOR QUE NÓS TEMOS.

Imgur

Imgur

Imgur

1 curtida

nami rainhaaa

2 curtidas

amo que vai ter Sanji vs Queen
faça o seu nome, Sanji

mamãe irritada
a mais bela do Japão segundo os próprios japoneses

a recompensa de +1 bilhão do Sanji quando ele ganhar, eu amo

Up amigo

1 curtida

obrigado amiga por apoiar a maior obra nipônica das últimas 3 décadas

Já quero o fã service pro Zoro se recuperar em 3 capítulos e solar o King

amiga, eu achei que o Queen e o King seriam mais difíceis de se lutar por ter 1b
mas o Marco aguentou os dois sozinhos kkk

1 curtida

Será que o pessoal morreu mesmo? Tô duvidando muito sendo One Piece, mas as cenas realmente pareceram de morte como a do Pedro

Eu acho que o Oda vai mostrar mais deles ainda, querendo ou não a resistência do Queen é absurda, ele tá brigando com mil pessoas e não parece estar cansado, só espero que eles não virem uma Smoothie da vida que não mostrou 100% numa luta

2 curtidas

eu também achava isso. piratas das feras fracassados

1 curtida

One Piece né amiga, não confio

Rainha icônica

Mas eu tô achando os poderes das Zoans muito viajados, como assim o Queen é um dinossauro robô que dispara laser pela boca?

o chopper é uma rena que fala, nada pode contra os zoans